Vocês acreditam que o mundo vai terminar em menos de 20 anos?
Para os cristãos, evangélicos em geral:
Muitos de vocês realmente acreditam que em pouco tempo (uns 10, 20 anos) virá o apocalipse, com o arrebatamento e tudo?
Por que vocês pensam que isso ocorrerá justamente agora?
Grato.
Update:lindinha lú472: estou perguntando motivos concretos. A bíblia deixa tudo muito aberto. Se for olhar literalmente, todos os outros períodos da história tiveram esses mesmos "sinais" que estão lá. Então pq vcs acreditam que isso será justo agora?
Comments
Não. E mesmo que essas profecias acontecessem, é bom lembrar que Jesus disse, nessa mesma Bíblia, que ninguém sabe o dia. Os tais sinais acontecem desde que o mundo é mundo.
Com boas manutenções preventivas, ele ainda dura uns bons 22 anos.
como o homem esta destruindo a mundo pode ser em ate menos tempo
"Na natureza nada se cria ou se destrói, tudo se transforma"
Antoine Lavoisier
Eu acho que o mundo só vai se transformar.
O mundo pode acabar ainda hoje bastando pra isso que o nosso Sol entre em colapso destruindo com ele o sistema planetário por completo (abraços
Sejamos realistas.
A terra já sofreu impacto de asteróides gigantescos, erupções vulcânicas monumentais e continua se recuperando facilmente disto!
Os estragos que o homem fez no planeta não são comparáveis nem a maior explosão de vulcão ocorrida no planeta ( que não foi o Krakatoa, que é apenas a quinta erupção da história. Cientistas acham que o maior e mais perigoso vulcão do mundo nem é uma montanha! Ele é TODO o parque de Yelowstone, nos EUA!).
Para o mundo acabar em 20 anos, nem mesmo um holocausto nuclear seria suficiente!
bem...
nimguém sabe o futuro mas...
acho que se o homem continuar desse jeito vamos morrer logo logo,
por que o homem desmata,queima,polui...
mas ainda existem pessoas concientes, que ainda vão salvar o planeta terra se ficarem unidas!
esperança é a última que morre...
Pra mim a gente não dura nem 100 anos, mas é por causa da água e da produção de industrializados, com a diminuição radical dos recursos naturais nem sei exatamente o que poderá acontecer.
Só estou falando isso contra a alienação, pq o perigo não é o apocalypse nem o demônio, o perigo é o ser humano que ferra o próprio planeta e põe a culta em demônios e serer imaginários.
Vou tentar responder mas não como evangélico, simplesmente o mundo não vai acabar nem em vinte, trinta ou em um milhão de anos, poderão haver comoções em qualquer tempo em vista de reajuste do planeta, quanto a acabar é como negar a sabedoria de Deus que elaboraria um planeta para ser destruÃdo ou uma espécie para se acabar, tudo no universo evolui a olhos vistos ou de maneira imperceptÃvel a nossa acanhada visão.
Com votos de paz profunda.
Acho q não..Deus é pai e não vai deixar issu acontecer.
Pois tenho apenas 14 aninhos e não quero morrer com 34 anos. Com 34 anos minha vida ainda estará apenas na metade e issu é pouco.
=D