Geente se eu for praa escoola particular,perco o beneficiio bolsa familia?

é qe qeroo ir pra umaa escola particular e iriia pegar o bolsa familaa praa interaar na mensalidaadee,geentee soou de escola publicaa se pediir transferenciia pra particulaar ireii perder o beneficiio?

bjoos dareii o maior numeroo de pontoos a queem foor beem claroo e objetivoo,obrigadaa pela atenção

OBS:só coloqueii nestaa cateegoriia ,poiis seei qe mttas pessoa costumam responder maais akiie !!

Comments

• Claro. Por que teoricamente falando, se vc tem dinheiro para pagar um colégio particular, tbm teria pra sustentar a família. Mas eu disse teoricamente falando, pq pode ser diferente na prática na realidade de cada tipo de pessoa.

• Eu trabalho em uma secretaria de escola e te garanto com todas as letras: PERDE o beneficio da bolsa familia sim, pois a bolsa familia é para aquele que realmente necessita no entedimento deles, então, é melhor ficar na escola publica mesmo e pagar um cursinho fora a parte com o bolsa familia do que se transferir para uma escola particular e perder esse beneficio.

• Exatamente!

Sign In or Register to comment.