GLBT - Quero sua opinião... 10 Pontos e 5 Estrelas?

Imagina que você está solteiro(a)

e que sua relação anterior a pessoa TE TROCOU por outra,dai você sofreu... e hoje está se recuperando. Porém,não quer nenhum contato físico (beijos...abraços...carinhos.. e é claro sexo)

NÃO está em depressão,sai com amigos e se diverte.

Dai um dia a pessoa que terminou contigo TE LIGA e fala que QUER conversar com você algum dia

que a pessoa que ela estava namorando já tinha separado e que não era tão companheira quanto você (pois imagina que você é uma pessoa que era muito companheira dela e faziam TUDO juntos)

dai você que ESTAVA QUASE SE RECUPERANDO você volta a ter uma recaída e quer um dia sim conversar com ela,dai uns dias depois a pessoa te manda um sms,e começa a conversa que logo mais virá papo quente... dai isso te anima pois a pessoa que TU gosta ainda parece gostar de ti.

Porém nessa história que citei acima,ainda tem mais uma pessoa.. que é um amigo que sempre arruma um tempão pra sair com você,um amigo que sempre lhe ajuda e já lhe disse que SUA AMIZADE FOI A MELHOR COISA DO ANO QUE ACONTECEU e esse amigo já te falou que depois que vocês (você e seu ex) conversarem caso não de certo,que quer UMA CHANCE e que irá lhe fazer FELIZ

Agora eu quero saber,o que você faria ???

A - Esperaria a conversa com o ''ex'' que quer voltar e conforme como ele agi-se eu daria então a chance a essa pessoa

B - Corro atrás de quem EU AMO e não de QUEM ME AMA

C - Não seria um trouxa e não me importaria com quem não me quis mais e sim com quem me quer agora

D - Outra opinião (diga aqui o que faria)

Comments

  • Oi!

    B - Corro atrás de quem EU AMO e não de QUEM ME AMA

    Se essa pessoa te trocou uma vez, pode te trocar de novo !

    Beijos.

  • Isso já aconteceu comigo, e sabe no que acabou?! Fiquei sem nenhuma. Voltei para a minha ex e minha amiga simplesmente ficou apática a mim, não durou muito e terminamos e hoje me arrependo plenamente de não ter dado uma chance a um novo amor. Olha, sempre digo para mim a seguinte frase de Dalai Lama "Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro". Penso que o que passou passou, e se você está bem agora porque ressuscitar o passado? Eu no seu lugar daria uma chance ao amigo. Boa sorte e bola pra frente!

  • C.

    Acredito sim, em segundas chances, mas não a ponto de ser idiota. Essa pessoa te trocou por achar que outro era melhor, depois que descobriu que não, voltou atrás. O que te faz pensar que quando ela achar uma pessoa "melhor", ela não irá te trocar de novo?

    Em relação ao amigo, acho que deveria dar uma chance, o amor acontece das formas mais inesperadas, quem sabe ele não se torna alguém melhor que a outra pessoa se quer foi?

Sign In or Register to comment.