v6 acham que tem uma conspiração?

Não sou torcedor do Galo. Mas acho que a globo e a CBF estão conspirando com o galo. Alterou a data do jogo do fim de semana passado para uma data do próximo turno cogitando o Galo perder a liderança só que o Corinthians não perdeu e o galo continua líder. O Kajuru disse que o Ricardo Teixeira disse que enquanto o Kalil ser presidente do Galo o Galo não vai ganhar Titulo por que o kalil tava resistindo assinar com a globosta "ban ban". Acho muita sacanagem. se adiou o jogo do Flamengo X Galo por que não adiaram outros pelo Brasil que tem gramado ruim tbm? Isso cheira uma conspiração para não rebaixar o Flamengo que é o time mais ajudado do Brasil, pois teve 12 dias para o treinador treinar enquanto outros jogam o brasileirão e sul americana e não tem jogos adiado.

Comments

  • E claro que tem. Olha esse adiamento, o Flamengo tava horrivel o Dorival ganhou tempo para treinar o time, e como o Ronaldinho saiu do Fla e foi para o galo, ia ser uma vergonha muito grande o galo derrotar o flamengo e o Ronaldinho ia zuar d++, o Kalil foi o unico homen que viu que o contrato da globo favorecia o corinthias, e deu o grito os demais eram fantoches, hoje vemos a realidade, Corinthias tem um estadio, dinheiro etc.. ( Meritos de Andres) O Atletico tem dinheiro para contratar paga em dia ( Meritos do Kalil ) O Flamengo que apoiou a globo não pagou conta de R$2,00. O Galo foi prejudicado contra palmeiras e santos 2 gols anulados. Desta vez a Globo foi atras do Galo para prorrogar o contrato ate 2018. Porem o Kalil disse que era ate 2017. e ganhou 30 milhões de adiantamento. E o Flamengo vai ganhar 25 milhões .

  • eu sou cruzeirense mais acho que a cbf esta armando para algum corintihans ou flamengo da vida ganhar esse brasileiro....

  • Esse adiamento do jogo contra o Flamengo foi muito estranho,teve rolo nisso sim.Mas acho q não há complô contra o Atlético-MG,até porque vamos ser justos,o Atlético-MG foi ajudado em 2 jogos:Contra a Ponte Preta e contra o Fluminense.Mas,se for isso mesmo,apesar de eu não achar ainda q o Atlético-MG é um forte candidato ao título,mas sim a uma vaga na libertadores,não seria a primeira vez q a CBF faria uma tramoia pra prejudicar os clubes fora do eixo.A CBF é uma entidade pobre mesmo,ainda mais porque todos sabemos q o Marín é um fantoche nas mãos do Ricardo Teixeira q é quem dá as cartas por lá.Mas tenho as minhas duvidas,pra mim não há nenhum complô contra o Atlético-MG.

  • Isso é chorinho de derrotado..

    ja deve ter jogador lesionado.. insatisfeito com o galinho e fazendo corpo mole.

    desculpa de quem sabe que vai tomar em pé no final como sempre foi .

  • adiou o jogo porque o gramado tava ruim voces torcedores de time menores tem que para de reclama de tudo e fica pensando que tudo conspira contra voces

  • Todos já sabem que o Galo não tem chances de tirar o penta do Vasco.

    Não adianta enganar a si próprio.

Sign In or Register to comment.