Amizade verdadeira ou não?

Gente é o seguinte, a três anos atrás, tinha uma amiga, uma super amiga mesmo (era o que eu realmente achava, é). A questão é que a gente brigav demais, discutia por coisinhas bobas, e quando a gente voltava a se falar sempre uma jogava "farpa pra outra", ela tinha ataques tenebrosos, e sempre voltava a falar com ela, com medo de dar os ataques delas aushauhsau

Agora paramos de se falar, por questões bobinhas, pela distância mesmo, sempre tive medo de voltar a falar com ela, não sei pq, só que eu queria que ela falasse comigo primeiro, só que iquei sabendo que ela me bloqueou no msn (acho que foi de raiva mesm, não sei), fiz um msn falso pra descubrir e vi qu ela tinha me bloqueado. já se passaram três anos, e ainda continuo pensando nisso e hoje fiz novos amigos, amigos da boa, que sempre querem o meu bem, queria muito bem voltar a falar com ela, só que não sei como. Hoje minha melhor amiga, pediu o msn dela pra conversar msm, estou com maior medo de perder mais uma outra amizade, (sim, é ciúmes eeu sei). Me ajuda gente por favor, o que faço? Obs: Sem essa de falar: Volta a falar com ela (ela me bloqueou e o msn falso que tenho aqui, não tenho coragem de dizer que sou eeu)

Comments

• ela e falsa

uma dica : se vc for gordinha e uma roupa esta super feia para vc e ela fala q ta lindissima nao e tambem

• entao deixa pra la se vc acha q n vale a pena falar mais com ela. boas festas.

• Esse tipo de coisa não se conversa pelo msn, e sim pessoalmente, se vc realmente quer voltar a falar com ela, VC vai ter que correr atrás dela, visto que se depender dela vcs nunca voltarão a falar. Veja se realmente vale a pena voltar a falar com ela

Boa sorte

• tem MEDO de amiga ?

PÁRA JÁ COM ISSO, GAROTA !!!

isso nunca foi amizade...

Sign In or Register to comment.