Me descupem o tamanho do texto...mas preciso q me ajudem?
pessoal estou muito triste hoje.... eh sobre uma amiga minha da minha sala.... no MSN ela me disse que eu era um amigão dela, que podia contar com ela para o que der e vier. que ela nunca deiaria de ser minha amiga... me chamou de legal, interessante, bonito, etc.... até ontem eu estava conversando com ela, eu disse q ficava com ciumes dela quando ela chegava perto dos cara da minha sala com muita intimidade, e que estava apaixonado.. mesmo, ela me falou que ela era soh minha amiga e talsss, e que mesmo eu ficando com ciumes ela me disse que nao ligava pra isso, que nao queria me ver daquele jeito, e que nunca deixaria de ser minha amiga....
só que hoje na sala de aula... ela começou a jogar intimidades nos cara da minha sala, isso na minha frente...dizendo coisas do tipo: '' nossa que pernas grossas a suas''...,'' que tanquinho definido o seu''..., nossa olha seus peitinhos que bonito''..., isso tudo na minha frente, e uma hora ela chegou nos colegas que eu estava conversando e começou a cantar eles, chamou um deles de lindo, e falou: '' adoro homens de cabelo grandes', igual o seu assim caidinho''... falando isso tudo e paquerando os colegas da minha sala....
ela nem ao menos olhou na minha cara uma vez só...
e ainda ficou até o fim da aula junto com um cara da minha sala no qual eu nao tenho o minimo de conversa, e ficou com ele até o fim da aula, com a cabeçinha encostada no ombro dele...
praticamente não sei porque ela fez isso, muito menos entendi essa atitude dela....
só acabei ficando muito triste e tão angustiado com isto, que agora até agora estou me sentindo um sem graça...
se isso já aconteceu com alguém aqui, ou entende o que estou dizendo, me ajudem a superar isso... tou tão triste....
o que eu tenho que fazer??? me ajudem com uma dica sei láh...
nem sei com que cara chegarei na escola amanha, e se comprimentarei ela ou não...e se ele repetir isso amanhã de novo, como vou ficar??? uma especie de ansiedade esta tomando conta de mim...
me ajudem nessa...
por favor...
OBS:. A pergunta é seria, não quero brincadeiras...
Comments
Tome muito cuidado garoto, pois nunca se esqueça...
"A FILA ANDA"
cara sai dessa, deve ter um montão de garotas legais na sa escola e vc ai com ciumes dessa galinhazinha (sim por q minina com essas atitudes pra mim ñ tem outro nome) !!
olha pra cima meu filho, chão é lugar de cuspir!!
Amigo.... o negocio é esse.... passa a regua nela logo antes q outro passe.....pelo q deu para entender... ela nao ta a fim de vc... e vc ta a fim dela...
entao.... faça a sua parte... enquanto nao achar a mulher certa.. divirta-se (e muito ) com as erradas.....
olha amiga pra mim não faz esses tipos de coisas mais começa a ignorar ela pra ela sentir um pouco o que ela esta fazendo e vai ver que vai dar certo
olha soh...
Vc esta com ciumes dela porque gosta como amigo?
ou vc quer algo com ela???
Sabe e dificil resolver as coisas do coraçao porque eu posso dizer mil coisas.. mas se vc decidir fazer outra..
mas na minha opiniao..
ou vc se declara logo para ela..
ou se afasta.. se ela ta te fazndo sofrer
uma coisa vc tem que entender e que vcs sao amigos..
AMIGOS>
vc naum pode mandar nela..
nem escolher os outros amigos dela..
nao quero ser grosseira..
mas se ela tah te fando sofrer.. PARA de falar com ela.
vai ver que ela so queer te deixar enciumado!!!
da um gelo nela..
mulher nenhuma suporta issoo!
ta bom!!
Mas num conta pra ngm que eu disse isso!!!!rsssss
bjus e boa sorte tah
Nossa meu anjo isso acontece sim..talvez seja para demostrar que ela só quer sua amizade ...e ela talvez não saiba como te demostrar isso sem te magoar e que vc aceite e fez isso!ou talvez seja por outromotivo mesmo! que ela não gosta de vc de verdade então garoto desecana e parte para outra pq a juventude é a maior virtude que tens os homens , então se deixar ela passar ela passa voando e vc nem pecebe que chegou aos 30 ok!!! então rever essa situação direitinho e vê se vale apena ficar sofrendo pq quem não gosta de ti ok bjusss
Oi.... Acho assim, você fez uma ótima coisa desabafando com ela, e através da atitude que ela tomou hoje pode-se notar que ela não dá a mÃnima pra você. Isto não é ser amiga. Amigo é pessoas que importansse com você e seus sentimentos, ela não é obrigada a gostar de você, mas pode ao menos dar valor a você e evitar atos como estes que te magoou.
ou ela é muito biscate ou esta querendo te provocar pra ver oq vc faz....
entao tente o seguinte.... tente elogiar alguma outra garota, e comece deixa-la de lado um pouco, se chegar na roda de amigos onde vc esta, disfarça e saia ..... com 2 dias ela vem falar com vc... dai vc diz q ta triste e tals , e pode até tentar algo com ela, pois se ela for atras é prova de que tava qrendo te provocar...
Poxa, tenta esquecer ela, porque pelo que você conta ela só quer te provocar, se ela fosse sua amiga de verdade não estaria agindo assim, mas antes de tudo tenta conversar com ela; O porque ela tá fazendo isso !
E se ela não olhar na sua cara amanhã, não olha na dela também