Sim, não passam de modinhas, aposto que aquele ínutel do usuário ''Rogério Ceni,o M1TO'', visse o são paulo sendo rebaixado mudaria rapidamente de time.
Nada a ver,eu so to torcendo contra o Brasil para que o Mano Menezes seja demitido logo de uma vez,com o Dunga eu torcia feito um louco,agora com o Mano Menezes.
Comments
Sim, não passam de modinhas, aposto que aquele ínutel do usuário ''Rogério Ceni,o M1TO'', visse o são paulo sendo rebaixado mudaria rapidamente de time.
concorda com o ramiro eles são muito hipócritas.
Nada a ver,eu so to torcendo contra o Brasil para que o Mano Menezes seja demitido logo de uma vez,com o Dunga eu torcia feito um louco,agora com o Mano Menezes.
1) pessoal torce pra quem bem entender
2) esse time da cbf nao cola, nao convence nem tem a simpatia de ninguem. torcer só pq o galvão manda sem se sentir identificado por esse time de bo$ta é coisa de capacho.
são tudo uns mediocre, confio no Brasil, só ta faltando algumas peças, mais até 2014 vamo ta voando em campo !
Que se fo.da o Brasil, eu sou é São Paulo!!!
Nunca torci para o Brasil e não vou começar agora, mesmo em 2002 a seleção sendo campeã, eu estava torcendo contra
então isso não é pra mim,pois garanto que em 2014 sou argentina,podem até um print se quiser.....!
Esses caras que torcem contra são todos hipócritas.
Concordo bando de anti patriota tem que torcer pelo nosso paÃs que nos representa e não para gringos que nos chamam de "macaco"