To apaixonado por minha melhor amiga?

É o seguinte, nao sei como falar pra ela, mais a gente se combina muito, ela mora do lado de casa e quando nois saimos para praça shopping etc sempre ficamos juntinhos pra causar '' inveja '' somos lindos, todo mundo fica olhando pra tanta belezura e estilo, mais isso causou um trauma em mim porque agora fico pensando nela quero namorar casar com ela e tenho só 15 anos, como posso chegar com ela gente aff nois foi feito um pro outro todo dia nos falamos damos beijinhos vivo vendo ela de sutiã aff preciso de ajuda meu coração não aguenta mais =( me ajudem ai, todo mundo pergunta se nois namora, temos uma amizade imensa mesmo

Comments

• Olha... eu falaria com ela. De repente ela sente algo tambem né

Mas vc não pode esquecer q se ela não estiver afim as coisas podem ficar meio estranhas.

Ela pode querer se afastar e etc... coisas chatas e bla bla bla.

O ideal seria você observar se ela mostra algum sinal e ter certeza do que sente.

Para ter certeza que vale a pena.

E então falar com ela de forma que passe segurança para ela, q ela saiba q vc não vai ficar triste se ela dizer não. E q as coisas vão continuar as mesmas.

Boa sorte

• Vey, acho que tu é ve a d im...... Escreve feito uma menininha....

• Tem que criar oportunidades para isso.....

• Chame ela para sair, algum lugar agradável que vocês dois gostem e então diga tudo o que sente por ela... Boa Sorte!

• Putz isso é uma droga mesmo...

Sign In or Register to comment.