ALGUÉM mais reparou que quando uma resposta é excluída agora perde 10 pontos?
Concordo se a resposta for escolhida como a melhor perde-se 10 pontos quando a pergunta ou a resposta for excluida , mas notei que mesmo antes de ser escolhida a resposta , se caso for excluida perde 10 pontos do mesmo jeito
Eita , ganha 2 em responder e perde 10 de for excluida , Caramba ,!!!
Update:Debbie pra mim sempre foi 2 pontos , so perdia 10 pontos se a resposta tivesse sido escolhida como a melhor , e nas regras tambem consta como 2 pontos a menos
Comments
querosaber você está enganada ,sempre foi 10 , pelo menos até hoje , sempre que excluem minhas perguntas e respostas eu perco 10 pontos em cada. aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii OH! DOR!!!!!!
Assim como a Debbie,eu sempre perdi dez pontos pela exclusão das minha resposta e também pela exclusão das minhas perguntas.Só se mudou de uns tempos para cá.
Já tive perguntas excluÃdas sem nem a possibilidade de receber uma resposta, ou seja fiz a pergunta, perdi 5 pontos, ela foi excluÃda e eu perdi mais 10... à sensacional a forma como a equipe ghost trabalha!!
Querida Querosaber,
Já se foi o tempo em que isso me preocupava...
Agora, se reparar, já não ligo, MESMO para pontos.... verificará que escolho a quem responder, mesmo sabendo que não terei a minha resposta escolhida.
Adotei a filosofia de dedicar mais tempo à minha própria vida (Hoje acabei de fazer um armário de cozinha, de madeira maciça, como hobby, e ficou muito legal... )
Os pontos vão e vêm como maré... e como gosto de praia, estou na minha praia...
O que estava escrito mesmo no pézinho???? estou curioso..
Beijos
Vixi amiga,
estou tão desligada nesse lance de pontos, que nem percebi,
mas muito grata por avisar-me,
as perguntas excluÃdas não tem jeito mesmo,´
o melhor remédio é não se estressar.
Bjos!!!
infelizmente já percebi sim... em menos de 5 minutos tive 2, DUAS!!!! excluÃdas...
faça as contas amigas.. são 10 + os 5 normais..=15 CADA pergunta excluÃda...
bjoâª
Isto é um absurdo!!! Ainda mais que as pessoas que excluem o fazem por pura perseguição!!! Devemos montar uma lista das pessoas que já conhecemos como sendo estas que excluem nossas perguntas e respostas, que maltratam outros internautas, utilizam vocabulários impróprios e coisas deste tipo. Para podermos evitá-los, excluÃrmos eles de nossas perguntas e não respondermos nenhuma deles! Temos que boicotar estas pessoas que fazem este tipo de coisa!!!!!!
Sim,já perdi os meus dez pontinhos...
Vou ficar mais ligada na pontuação, ainda não percebi.
não reparei meu anjo ,ja tive 2 excluida ,mas acho que ainda foi no tempo dos 5 pontos!bjs