ALGUÉM mais reparou que quando uma resposta é excluída agora perde 10 pontos?

Concordo se a resposta for escolhida como a melhor perde-se 10 pontos quando a pergunta ou a resposta for excluida , mas notei que mesmo antes de ser escolhida a resposta , se caso for excluida perde 10 pontos do mesmo jeito

Eita , ganha 2 em responder e perde 10 de for excluida , Caramba ,!!!

Update:

Debbie pra mim sempre foi 2 pontos , so perdia 10 pontos se a resposta tivesse sido escolhida como a melhor , e nas regras tambem consta como 2 pontos a menos

Comments

  • querosaber você está enganada ,sempre foi 10 , pelo menos até hoje , sempre que excluem minhas perguntas e respostas eu perco 10 pontos em cada. aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii OH! DOR!!!!!!

  • Assim como a Debbie,eu sempre perdi dez pontos pela exclusão das minha resposta e também pela exclusão das minhas perguntas.Só se mudou de uns tempos para cá.

  • Já tive perguntas excluídas sem nem a possibilidade de receber uma resposta, ou seja fiz a pergunta, perdi 5 pontos, ela foi excluída e eu perdi mais 10... É sensacional a forma como a equipe ghost trabalha!!

  • Querida Querosaber,

    Já se foi o tempo em que isso me preocupava...

    Agora, se reparar, já não ligo, MESMO para pontos.... verificará que escolho a quem responder, mesmo sabendo que não terei a minha resposta escolhida.

    Adotei a filosofia de dedicar mais tempo à minha própria vida (Hoje acabei de fazer um armário de cozinha, de madeira maciça, como hobby, e ficou muito legal... )

    Os pontos vão e vêm como maré... e como gosto de praia, estou na minha praia...

    O que estava escrito mesmo no pézinho???? estou curioso..

    Beijos

  • Vixi amiga,

    estou tão desligada nesse lance de pontos, que nem percebi,

    mas muito grata por avisar-me,

    as perguntas excluídas não tem jeito mesmo,´

    o melhor remédio é não se estressar.

    Bjos!!!

  • infelizmente já percebi sim... em menos de 5 minutos tive 2, DUAS!!!! excluídas...

    faça as contas amigas.. são 10 + os 5 normais..=15 CADA pergunta excluída...

    bjo♪

  • Isto é um absurdo!!! Ainda mais que as pessoas que excluem o fazem por pura perseguição!!! Devemos montar uma lista das pessoas que já conhecemos como sendo estas que excluem nossas perguntas e respostas, que maltratam outros internautas, utilizam vocabulários impróprios e coisas deste tipo. Para podermos evitá-los, excluírmos eles de nossas perguntas e não respondermos nenhuma deles! Temos que boicotar estas pessoas que fazem este tipo de coisa!!!!!!

  • Sim,já perdi os meus dez pontinhos...

  • Vou ficar mais ligada na pontuação, ainda não percebi.

  • não reparei meu anjo ,ja tive 2 excluida ,mas acho que ainda foi no tempo dos 5 pontos!bjs

Sign In or Register to comment.