Qual a vossa opinião sobre o caso das adolescentes dos EUA que combinaram ficar grávidas?
Combinaram ficar grávidas ao mesmo tempo para criarem os filhos juntas.
O que as levaria a fazer isso?
Que culpas terão os pais?
Deixem a vossa opinião por favor.
Obrigada.
Comments
Falta de uns bons tabefes..os pais não deram qdo precisou, agora é tarde...
Na minha opinião, tanto lá, qto cá, falta mais firmeza por parte dos pais..pais, na maior parte das vezes trabalham fora..e pra compensar a falta de tempo com os filhos, enchem eles de mimos, crescem "rebeldes" sem noção de valores...Eu vivo do salário de babá..cuido dos filhos dos outros para que eles trabalhem..(optei por esta profissão, pq, assim criei meus filhos, ganhei dinheiro sem precisar deixa-los só..cuidava das crianças em minha casa, agora já não preciso mais, meus filhos cresceram, cuido na casa dos pais) que me pagam, mas, sempre que posso, dou conselhos aos pais..peço pra eles não compensarem os filhos..serem mais amigos..um dia de brincadeira com os filhos vale mais que mil videos games...
Eu, poso estar errada, mas, ser amigos, conversar com os filhos, ainda é o melhor remédio..até umas palmadas na hora certta, não mata, educa..
falta amor e palmadas...
EU NAUM VI ISSO NOSSA.....
QUERIA TA POR DENTRO DA NOTICIA MAIS NAUM
FIQUEI SABENDO HEHEHE....QUE COISA HEIN....
Isso é o chamado "Maria vai com as outras", uma sugeriu, outra aceitou, e no fim as outras para não ficarem para trás resolveram aderir tb. Coisa de crianças que são influenciadas mesmo.
eu vi no jornal, q coisa mais esquisita...rssrs eu achei mto estranho sem nexo, tb gostaria de saber o pq disso, mas vai se saber né? cada coisa q acontece nos dias de hj.
Noossa....
nem sabia disso!!!
absurdoo.....