como convencer a minha mãe?
estou namorando escondido já faz 4 semanas e eu já fui uma vez na casa dele ms eu inventei uma historia falando que ele queria falar uma coisa comigo e tinha que ser na casa dele , dai ela deixou ms ela falou pra n entrar na casa dele pq ficaria feio e como ela foi no medico no centro eu entrei em na casa dele e deu tudo certo como planejamos , ms hj ele quer me ver d novo e n sei o que falar com minha mãe , ela dirigi e a casa dele é perto da nossa , e eu tenho certeza q se eu for e se eu entrar na casa dele , minha mãe vai atrás d mim pra me vigiar , tenho 19 anos , ela vai na casa dele pra ve se estou na casa dele , que outra invenção eu conto ? eu tenho academia e de lá eu iria pra casa dele ... eu namoro escondido pq minha mãe falou que n aceita eu namorar com ele e o amor acontece , n tive culpa d amar meu namorado
Update:ela conhece ele , agente se conhece a 12 anos , e minha mãe me prende mto sim , se eu sair com um amigo ou um grupo de amigos ela acha feio , fala que vou ficar mal falada , ela é do tipo de pessoa que estudou no colégio de freiras
Comments
Olha eu namorei escondido por 3 meses e não assumi pois achava q não estava preparada e tbm tinha medo dela não aceitar, mas acho que no seu caso a sua mãe prende muito você pq vc já tem 19 anos né deve saber o quer faz, e tbm falta de confiança da parte dela, minha mãe não descobriu pq eu fico muito sozinha dentro de casa ele vinha na minha casa ficava aqui e dava tudo certo mais se pra vc ela tem acesso fácil a casa dele sabe aonde ele mora acho melhor vc conversar com ela antes que seja pior, pelo menos se ela encontra você lá não será nenhuma surpresa, fala para ela que é melhor ela saber que você ficar escondendo dela e que se ela não gosta dele mostre para ela que ele é um cara legal e tudo mais .
Você é de maior, fala na cara dela que tá namorando e pronto ! agora se você não quer falar ou só quer namorar escondida escolhe algum local longe da sua casa, uma praça um matinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' Boa sorte aÃ
Fala com respeito e sinceridade com a sua mãe... Diz que você está "gostando" do garoto e parece que o garoto também tá gostando de você. Não diz que já estão namorando... diz que estão se conhecendo e que você queria muito que a sua mãe também o conheça para "dar a opinião dela" dizer o que acha dele e tals...
Assim você cria um momento para essa aproximação... combina de convidar ele pra almoçar no final de semana junto com a sua famÃlia e aà ele pode aproveitar a oportunidade e falar sobre o que sente por você e ganhar a confiança da sua mãe.
Boa sorte!!
so falando mesmo e agurntando as conseguencias.
a raiza passa logo