Deus é muito mal,ele diz na "Biblia" que eu não vou pro "céu"?

Isso é muito triste pra mim,e eu não sei o que eu faço,Deus sabe muito bem o que eu estou passando,ele diz na biblia que eu não vou pro ceu,porque eu sou gay,isso é preconceito,ele tem preconceito,ele não me ama,eu não sou nada pra ele,e o meu destino,é ir pro inferno porque ele quer,isso é tão dificil,ele sabe que eu não consigo mais mudar,e eu não vou,vou ser gay pra sempre,e se for pra eu ser "homem" eu vou esperar por Deus me "mudar" porque "Deus" é tão mal comigo? o que eu fiz? ele ja me fez sofrer,quando eu tava na igreja,quando eu era crente,deus é muito mal comigo,ele não me ama,por acaso eu pedi pra nascer? não,o meu destino é ir pro inferno porque eu não consigo mudar,e todos os gays vão pro inferno,DEUS É MUITO MAL E EU ODEIO ELE :(((((((((((((((((((

Comments

  • veja pelo lado bom

    CHURRASCO TODO DIA

    BEBIDAS

    ORGIAS

    FESTAS

    VIDEO GAMES

    SEUS AMIGOS GAYS

    e outro monte de coisa que agente adora

    OU VOCE PREFERE IR PRO CEU PASSAR O PRO CEU PASSAR O RESTO DA ETERNIDADE LOUVANDO A DEUS???

    obs- eu não acredito nesse monte de ***** ai não, só tentei consolar o bambi

    a unica pessoa que foi pro cell foi o android 17, quando seu absorveu ele, não sei se o 16 tambem foi não lembro, oque importa é que gohan matou eles mil glorias a gohan filho do senhor goku salvador do mundo.

  • Ouca a palavra de Deus ai voce sai dessa vida.

  • CRER

    (Marcos 16 : 16)

    "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."

    GÁLATAS 6 .7 Não ERREIS: Deus NÃO SE DEIXA ESCARNECER; porque TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR , isso TAMBÉM COLHERÁ.

    Colossenses 3.25 Mas quem fizer AGRAVO RECEBERÁ o AGRAVO QUE FIZER; pois NÃO HÁ PREFERÊNCIA de pessoas.

    GÁLATAS 5 19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: ADULTÉRIO, PROSTITUIÇÃO, IMPUREZA, LASCÍVIA,

    20 IDOLATRIA, FEITIÇARIA, INIMIZADES, PORFIAS, EMULAÇÕES, IRAS, PELEJAS, DISSENÇÕES, HERESIAS,

    21 INVEJA, HOMICÍDIOS, BEBEDEIRAS, GLUTONARIAS, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que OS QUE COMETGEM tais coisas NÃO HERDARÃO O REINO DE Deus.

    APOCALIPSE 20.10 – E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o FALSO PROFETA; E DE DIA E DE NOITE SERÃO ATORMENTADOS PARA TODO O SEMPRE.

    APOCALIPSE 21

    8 Mas, quanto aos MEDROSOS, e aos INCRÉDULOS, e aos ABOMINÁVEIS, e aos HOMICIDAS, e aos FORNICÁRIOS, e aos FEITICEIROS, e aos IDÓLATRAS, MENTIROSOS, a sua parte será no LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE; o que É A SEGUNDA MORTE..

    APOCALIPSE 22

    11 Quem É INJUSTO, faça INJUSTIÇA ainda; e QUEM ESTÁ SUJO, SUJE-SE ainda; e QUEM É JUSTO, FAÇA JUSTIÇA ainda; e QUEM É SANTO, seja SANTIFICADO ainda.

    15 FICARÃO DE FORA os CÃES e os FEITICEIROS, e os que se PROSTITUEM, e os HOMICIDAS, e os IDÓLATRAS, e QUALQUER que AMA e COMETE A MENTIRA.

    A LEI DE DEUS.

    A LEI É PARA TODOS OS QUE POSSUEM SEMELHANÇA E IMAGEM DE DEUS ACREDITANDO OU NÃO. VAI RESPONDER PELOS SEUS ATOS. NÃO ADIANTA DEPOIS DIZER EU NÃO SABIA.

    SEMELHANÇA E IMAGEM É QUEM OBEDECE A DEUS.

    IMAGEM APENAS, (Não semelhança) OS BLASFEMOS E OUTRAS BESTAS QUE CONTESTAM E DUVIDAM DA PALAVRA DO PANTOCRATOR.

    SÓ UM BURRO SE OPÕE AO REI DOS REIS.

    IGNORAR A LEI ?

    A IGNORÂNCIA DA LEI NÃO EXIME DA RESPONSABILIDADE.

    CONHECIMENTO:

    OSÉIAS 4. 6 - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também Eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de Mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu Me esquecerei de teus filhos.

  • basta ser gay para nao entrar no Seu Reino.. ainda dá tempo de abandonar.. isto é, se voce quizer entrar lá..

  • Você não viu nada ainda, sorte sua que ele não mandou ursas lhe despedaçarem.

  • mimimimimimimi, que dó

  • Não se preocupe, ninguém dessa categoria vai pro céu.

  • Amigo, Deus não existe! Fica de boa!

Sign In or Register to comment.