passei em mecanica é muito bom mais percebi que naum e minha area oq devo fazer?

passei em um vestibular bem concorrido,coisa rara de acontecer mais quando começo o curso percebi que naum fui feito para matemática,sei que a matéria que o professor ensino e fácil mais mesmo assim naum consigo aprende,ai eu pergunto oq eu faço

o curso de mecânica e futuro certo aqui na minha regiao naum é qualquer um que consegue entra nessa escola maismatemáticaa e muito meu ponto fracopensoo em desistir mais sei que vo ta perdendo uma grande oportunidade oq eu so quero e fazer esse curso ara ter um bo emprego para consegui pagar uma facul na área que eu mais gosto que é a de informatica mais nam sei se vo conseguir levar esse curso ate o fim,eu quero aprende,eu quero termina ele mais seila meucérebroo naum aceita a matemática.

oq devo fazer desistoou devoo ter muita força de vontade e ir até o fim

Comments

  • Termina esse. Depois que você terminar, conseguirá um ótimo emprego e poderá fazer o curso que quiser e com dinheiro no bolso.

    Todo curso vc achará coisas que não consegue entender. O negócio é pegar um prof particular para te dar a base, depois vc consegue seguir sozinho e bem.

Sign In or Register to comment.