O Santos é o clube favorito entre os Brasileiros para vencer a Taça Libertadores 2011?
Fluminense - Teve sua estréia ontem contra o Argentinos Junior, jogo que poderiam muito bem ter ganhado, isso mostra que o Fluminense é um time muito fraco no cenário Internacional.
Internacional - Um clube fraco, que não tem qualidade técnica, perdeu para o Vereanópolis.
Cruzeiro - Um bom time, talvez possa ir bem no Torneio, mas tem um elenco inferior ao do Santos.
Grêmio - O mesmo caso do Cruzeiro, só que esse time já tem o elenco bem mais inferior ao do Santos.
Corinthians - Eliminado por um timeco medíocre na Pré-Libertadores.
Comments
Posso dizer que você só falou asneiras, Santos cheio de mascarados não ganha nada fora do pais
Internacional Clube Fraco só se for na sua bun.da, tem tradição no torneio, cresce nele
Talvez sim, mais apesar do empate o Flu tem um ótimo elenco e deve ser respeitado.
o Santos é favorito sim,mas em 2010 o INTER tmbm tropeçou no gauchão e venceu a Libertadores
e a competição mal começou não se pode ter noção de onde os times podem chegar
Olha não sei não apostaria no inter e no fluminenese. Po fluminense atual campeão brasileiro e inter cresce na competição.Fico com esses dois
O Santos tem o melhor elenco dos times brasileiro, por isso é o grande favorito para vencer a libertadores.
você não entende nada de futebol.o inter jogou com o veranopolis sem 6 jogadores titulares que vão jogar a libertadores-bollati,cavenaghi,refael sobis,ze roberto,rodrigo,dulton.a é o inter ano passado falaram que não era favorito e ganhou.esse ano da inter ou um argentino de novo.inter sabe jogar mata-mata por isso e bi da libartadores e campeão da sulamericana.
Apesar de ser Flu, reconheço que o futebol argentino tem muita garra para jogar.....acredito que um desses clubes de lá leva a Libertadores.......Esses argentinos são apedra no nosso sapato.......
Mas se o frango do Cavalieri levou não tivesse acontecido era para termos ganho esse jogo....até eu agarrava aquela bola do primeiro gol........afffffffffffffffffffff
à o Corinthians.brincadeira,acho que sim.
sim .
até pq esse ano não tem times tradicionais na Libertadores ...
mas é favorito sim !