alguem ja teve a sensação de estar sonhando?que coisa estranha.!?
esses tempos estava com muito muito sono , sem poisção começie a ficar agitado até que dormi, depois acordei com a senação de estar sonhando , em outro lugar , faz uma semana e eu estou assim ja alguem ja passo por isso como curar isso me ajudem por favor? estou muito aguniado com isso, nem fui pra escola faz 3 dias , acho que estou ficando louco..
Comments
Provavelmente está com desrealização, que causa esse sintoma de se sentir em um sonho, como se tudo fosse irreal, mas nao é grave. A desrealizaçao é como se fosse um mecanismo de defesa do cerebro, que pode ocorrer quando a pessoa passa por situaçoes desgastantes mentalmente, é um sinal de que seu cerebro precisa de um 'descanso' (descanso mental, nao fisico)
Primeiro vc deve se perguntar se tem algo que anda preocupando, estressando ou angustiando vc, se tiver entao o que vc precisa fazer é resolver o que te incomoda e tentar nao se preocupar muito com isso, mas se nada esta te incomodando é melhor procurar um medico e talvez um psicologo.
Tambem evite ficar pensando nesse sintoma, porque isso faz essa sensaçao piorar, e nao falte a escola, pois contatos socias sao importantes pra melhora da desrealizaçao. Exercicios fisicos e destrair a mente ajudam tambem.
Vou deixar dois links que vao te ajudar a entender melhor:
http://www.youtube.com/watch?v=ki6M352e_DI
http://pt.wikipedia.org/wiki/Despersonaliza%C3%A7%...
O importante é a gente buscar a felicidade. E a gente só é feliz quando cria condições favoráveis para a vida da gente.
Ter medo do novo é mais do que normal. O que não é possível é se deixar paralisar e se tornar refém dos próprios preconceitos.
Um dos grandes segredos da vida, de um modo geral ( e este se aplica aos relacionamentos ), é saber escolher entre duas situações, agindo com sensatez. O que muitos pensam é que, para isso, devemos ser apenas racionais. Puro engano. Podemos e até devemos levar em consideração nossos sentimentos e intuições. A decisão equilibrada combina razão com emoção.
Felicidade. Que lugar é esse? Onde fica? Dos livros de autoajuda aos discursos da saúde, da eterna juventude e beleza, a maioria de nós passa a vida buscando a tal felicidade.
Diferentemente de outros momentos na história da humanidade, em que as questões relativas à felicidade se encontravam atreladas às questões filosóficas e existenciais, hoje o apelo pelo consumo é o que promete nos fazer feliz. A idéia de que se alcança a felicidade com a satisfação de todos os nossos desejos mostra a armadilha do sistema capitalista.
Se neuroticamente sofremos mais do que na verdade precisamos realmente sofrer e chegássemos a sofrer o que é inerente à vida, já teríamos conseguido muito.
1- tome café
2- converse, mesmo que sem vontade
3- não durma tanto
4- não preste atenção nessa sensação quando ela vier.