Pessoal, me respondam. Este negocio vicia?

Faz apenas alguns dias que entrei nisto e ainda não consegui dormir antes das 2:00 h nenhum dia. Minha mulher já está desconfiada. É assim mesmo????

Comments

  • É um vício saudável , desde que não interfira na sua vida pessoal.Traga sua mulher pra cá ,assim não haverá problemas , a não ser a disputa pelo espaço no pc.

  • Prepare-se para piorar. Para não ter problemas com a patrôa, deixe que ela responda também. Bjus.

  • VICIA SIM

    MAS É UM VÍCIO SAUDÁVEL

    VAI POR MIM.

  • Seja bem-vindo ao Clube dos Insanos da Insônia.

    risos

  • tenha cuidado para não responder perguntas dormindo e apertar o muse errado!!!

  • Não é vício, não vicia, a diferença é que pelas palavras e seus significados digitadas os seres humanos conseguem se expressar mais calmamente e claramente e a comunicação se torna franca e verdadeira, isso causa um certo alívio e conforto na interação humana aumentando absurdamente o amor incondicional a verdade e a vida.

  • Pior mesmo. Eu me escrevi tem uns 3 dias e só paro de responder quando esgotam o número de respostas do dia!

  • Auhauhuah é mais fácil ela se separar de vc do que vc se separar do YR kkkkkkkk, bem vindo ao clube.

  • Que vicia que nada voce dedicar (como alguns membros fazem)oito horas por dia pra perguntar ou responder não pode ser considerado vicio!!!!rsrsrssr vicia sim ;fala pra el aque é um vicio saudavel "É vicio de saber" um abraço!

Sign In or Register to comment.