O que chama a atenção?O avatar ou a pessoa?

É meramente uma pergunta de curiosidade,

Recebo díáriamente montes de mensagens,e uma parte das pessoas crêem que sou um garotão saradão e coisa e tal,que sou bem de vida ,conta bancária etc..

Não sou tudo isto mas mantenho meu corpinho esbelte,

rsrssr

só o que está atrapalhando nestes dias é uma barriguinha de tanquinho que apareceu sei lá de onde mas tudo bem.

A única conta que tenho mesmo são as mensais para pagar.

Trabalho em fábrica como qualquer peão comum.

e não tenho emprego garantido

Até mesmo a GAT fica besta de ver o tanto de mensagens que recebo.

O que chama a atenção afinal???????

Update:

FILOSOFO é o seguinte quando você levanta eu estou deitando,não é que eu esteja aqui direto,são fusos horários trocados entende?

Comments

  • Pace...amigo...você sempre esteve bem na fita...o fato de ter se associado a G.A.T. acredito ter aumentado a sua popularidade, mesmo pq tem muitas que gostam de provocar ciúmes na namorada...e o seu apelido em particular chama atenção pelo significado...o marketing do gato mais amado do Mundo como avatar...foi um golpe de publicidade... deve ser por isso e pela sua constante e simpática participação...

    BjsR@

  • O QUE ME CHAMA MAIS ATENÇÃO É O QUE A PESSOA ESCREVE AQUI ! POIS AÍ ESTÁ A SUA PERSONALIDADE , VIVACIDADE E INTELIGÊNCIA !*

  • Pace, aqui as pessoas exercitam a imaginação e deixam que ela voe livre. Já coloquei minha idade no perfil, já disse que sou avô, não adianta. Já disse que não sou bonito... não tem jeito. Também recebo e-mails capazes de fazer funcionar em três tempos o pau de macarrão aqui em casa.

    Coloquei até minha foto, não adiantou. Então nem ligo mais. Aqui é o único lugar do mundo onde alguém me chama de "gatinho"... fazer o quê?

  • O que me chama a atenção é as perguntas e as respostas

    é a melhor maneira de ir conhecendo a pessoa, o avatar e apenas um bonequinho que nos nem sabemos se realmente tem alguma coisa a ver com a pessoa, mas claro isso não tem nada a ver

    para mim é sem duvida a pessoa!

  • não sei não meu....

    eu já não tenho essa mesma sorte que vc Pace, pois mal recebo e-mail's, e nem mando também..tem uns avatar e pessoas aí que chamam atenção pelas respostas, perguntas, pelo bom humor, pelo mal humor...

    existem várias maneiras de chamar a atenção e de reparar nas pessoas, mas acho que isso é muito pessoal de cada um...

    por exemplo, o que mais me chama a atenção em uma Mulher é a (_l_).....e aqui infelizmente eu não consigo ver nenhuma meu.........kkkkkkkkkkkkkkkk.....

    Abraços.....

  • O que me chama a atenção na maioria das vezes é o conteúdo das perguntas e das respostas,

    com o passar do tempo, com o convívio diário, acabo criando laços de afinidades com muitos integrantes,

    independente de avatars, fotos ou sexo da pessoa.

    Bjos!!!

  • Para mim certamente é o pensamento que a pessoa transmite em suas respostas.

    Mas não nego que um lindo avatar chega mesmo a chamar minha atenção, pois revela o estado de espírito de alguns usuários.

    Beijinhos

  • Não sei mesmo, Pace.

    Como só estou aqui para me divertir, procuro não me importar com as pessoas tristes que aqui entram jogar suas mágoas, frustrações e rancores em cima outros.

    Quanto a barriguinha tanquinho que aí apareceu, rsssssss, deve ter sido a mesma que as vezes vem aqui e vai na do Rogério tbm. rsssssssss

    Pena que Luna Bala não me acompanhe tbm....sniffffff

    Abs, amigo

  • carisma, inteligencia, humor e perspicacia

    ta bom ou quer mais??????????

    bjim, amigo e obrigado por me aturar nas crises

  • isso é coisa de quem é TOP (kkk!!!)!

    ser famoso!

    conta bancaria gorda pouco importa!

Sign In or Register to comment.