O que chama a atenção?O avatar ou a pessoa?
É meramente uma pergunta de curiosidade,
Recebo díáriamente montes de mensagens,e uma parte das pessoas crêem que sou um garotão saradão e coisa e tal,que sou bem de vida ,conta bancária etc..
Não sou tudo isto mas mantenho meu corpinho esbelte,
rsrssr
só o que está atrapalhando nestes dias é uma barriguinha de tanquinho que apareceu sei lá de onde mas tudo bem.
A única conta que tenho mesmo são as mensais para pagar.
Trabalho em fábrica como qualquer peão comum.
e não tenho emprego garantido
Até mesmo a GAT fica besta de ver o tanto de mensagens que recebo.
O que chama a atenção afinal???????
Update:FILOSOFO é o seguinte quando você levanta eu estou deitando,não é que eu esteja aqui direto,são fusos horários trocados entende?
Comments
Pace...amigo...você sempre esteve bem na fita...o fato de ter se associado a G.A.T. acredito ter aumentado a sua popularidade, mesmo pq tem muitas que gostam de provocar ciúmes na namorada...e o seu apelido em particular chama atenção pelo significado...o marketing do gato mais amado do Mundo como avatar...foi um golpe de publicidade... deve ser por isso e pela sua constante e simpática participação...
BjsR@
O QUE ME CHAMA MAIS ATENÇÃO É O QUE A PESSOA ESCREVE AQUI ! POIS AÍ ESTÁ A SUA PERSONALIDADE , VIVACIDADE E INTELIGÊNCIA !*
Pace, aqui as pessoas exercitam a imaginação e deixam que ela voe livre. Já coloquei minha idade no perfil, já disse que sou avô, não adianta. Já disse que não sou bonito... não tem jeito. Também recebo e-mails capazes de fazer funcionar em três tempos o pau de macarrão aqui em casa.
Coloquei até minha foto, não adiantou. Então nem ligo mais. Aqui é o único lugar do mundo onde alguém me chama de "gatinho"... fazer o quê?
O que me chama a atenção é as perguntas e as respostas
é a melhor maneira de ir conhecendo a pessoa, o avatar e apenas um bonequinho que nos nem sabemos se realmente tem alguma coisa a ver com a pessoa, mas claro isso não tem nada a ver
para mim é sem duvida a pessoa!
não sei não meu....
eu já não tenho essa mesma sorte que vc Pace, pois mal recebo e-mail's, e nem mando também..tem uns avatar e pessoas aí que chamam atenção pelas respostas, perguntas, pelo bom humor, pelo mal humor...
existem várias maneiras de chamar a atenção e de reparar nas pessoas, mas acho que isso é muito pessoal de cada um...
por exemplo, o que mais me chama a atenção em uma Mulher é a (_l_).....e aqui infelizmente eu não consigo ver nenhuma meu.........kkkkkkkkkkkkkkkk.....
Abraços.....
O que me chama a atenção na maioria das vezes é o conteúdo das perguntas e das respostas,
com o passar do tempo, com o convívio diário, acabo criando laços de afinidades com muitos integrantes,
independente de avatars, fotos ou sexo da pessoa.
Bjos!!!
Para mim certamente é o pensamento que a pessoa transmite em suas respostas.
Mas não nego que um lindo avatar chega mesmo a chamar minha atenção, pois revela o estado de espírito de alguns usuários.
Beijinhos
Não sei mesmo, Pace.
Como só estou aqui para me divertir, procuro não me importar com as pessoas tristes que aqui entram jogar suas mágoas, frustrações e rancores em cima outros.
Quanto a barriguinha tanquinho que aí apareceu, rsssssss, deve ter sido a mesma que as vezes vem aqui e vai na do Rogério tbm. rsssssssss
Pena que Luna Bala não me acompanhe tbm....sniffffff
Abs, amigo
carisma, inteligencia, humor e perspicacia
ta bom ou quer mais??????????
bjim, amigo e obrigado por me aturar nas crises
isso é coisa de quem é TOP (kkk!!!)!
ser famoso!
conta bancaria gorda pouco importa!