Comentem sobre esse desenho?

Bem, já faz algum tempo eu havia acabado um desenho, mas por mais que coloque em sites com artes e desenhos raramente consigo comentários. Por isso, já que aqui posso retribuir com a Melhor Resposta, poderiam comentar? O link:

i54.tinypic.com/2po4lc9.png

Desenhei mesmo no papel, colori com lápis de cor e digitalizei na scanner.

Gosto de fazer detalhes e coisas "bonitinhas" em estilo anime mesmo. Minha base principal são animes shoujo e aqueles seinens moe, enfim.

Adoraria saber qualquer coisa que tenham a dizer, de preferência críticas que me ajudem a melhorar.

Agradeço desde já.

Update:

Sim, eu que inventei tudo, é minha "original character": Ichigo Hime <3

Comments

• Olá!

Ah, mas...me perdoe, serei franca(o), tu fez uma versão da Hina Ichigo de Rozen Maiden, não?

Achei bonito o desenho, pintar com lápis de cor é complicado, o povo acha que é fácil mas não é não.

Achei meio vazio de cenário o desenho, e recomendaria você fazer um da próxima vez. O desenho está muito bonito pra ficar flutuando no nada, pelo menos a meu ver.

Você comentou que é sua personagem...tem mangá dela, alguma coisa assim ou ela é só ilustração mesmo?

Porque assim, pensei de tu pegar, faz uma webcomic usando ela, e com um pouco de sorte, tenta fazer capas de caderno com ela e talvez outros personagens. Já vi aqui e ali gente procurando cadernos com capas com motivos de anime e mangá, e os seu desenho é lindo, ficaria muito bonito numa capa de caderno.

Daí tu faria as duas coisas, um mangá e já caia no licenciamento de produtos, podendo ganhar uma grana com isso, o que acha?

É isso, até mais!

Muito obrigada(o)!

S2

• Faço um curso de cartoon e o desenho é ótimo!

Porém o rosto esta desproporcional com o resto do corpo , não em tamanho mas sim em "idade"

o rosto parece de um bebe,e o corpo de uma menina já na fase criança

Mas continue assim #

• Nossa, você desenha muito bem, gostei muito *-*

Eu queria desenhar assim. Sempre que eu desenho, é um rabisco só..... xD

É isso, falow linda!

• o desenho está bem legal, cheio de detalhes, mas não sou muito fã de manga/anime, prefiro desenhos mais realistas ;D

• A pintura tá bem legal.

Você copiou ou criou?

se copiou ou não, o Desenho tá bonito de qualquer modo. =D

• Você desenha muito bem, nem tenho palavras para esse desenho,está lindo, você tem um talento enorme para desenhar, vai em frente sem medo que você é ótima em design, quando abri a imagem antes de ler nem imaginaria que fosse você, para mim era uma imagem qual quer do google jamais iria pensar que essa imagem teria sido desenhada em um papel, nem parece, o desenho está maravilhoso e você desenha muito bem, parabéns.

• Kawaii, tá muito bonitinho, gostei muito do desenho. Você coloriu muito bem também, adorei.

Críticas? Bom, tentarei dar uns conselhos. Uma coisa que não gostei, mas demorei a perceber foram as pernas, acho que ficaram meio grossas.

Que tal se atentar mais as sombras, por exemplo, a parte interna do guarda-chuva seria mais escuro que a externa.

Outra coisa que eu faço nos meus desenhos é misturar as cores, eu sei que com lápis de cor simples é difícil misturar as cores, mas se utilizar lápis de cor AQUARELAVEL vai ficar bem mais fácil.

Foi difícil achar o que criticar no seu desenho, está muito bom. De verdade.

• Ficou lindo.

• A pintura ficou ótima os traços também são perfeitos mas eu não gostei muito foi do formato do desenho, (mas ta muito bonito, parabéns )

Sign In or Register to comment.