Não gosto de transar, o que eu faço?

Meu namorado era muito grosso, ignorante, não sabia me tratar bem. Ele me traiu. Eu descobri, terminamos. Ele pediu mil desculpas, e como todas as outras vezes, eu voltei pra ele, sem acreditar muito nas juras de mudança que ele teria, mas dessa vez eu estava totalmente enganada. Ele começou a ser carinhoso, querido, não para de me elogiar. Parece que o sentimento decaiu um pouco pelo meu lado, as coisas ficaram mais tediosas, mas ainda gosto muito dele e ele me faz bem.

Tenho certeza que a traição foi uma vez só.

Ontem foi uma vez só e começei a me sentir encomodada. Hoje ele me acordou com beijos e carinhos e eu já pulei fora, virei pro lado e dormi.. Que dia dos namorados, não?

Pois bem, não é de agora, des de que voltamos e ele começou a me tratar como uma princesa que eu não sinto tesão. Eu e ele fazemos amor, eu acho uma coisa muito especial, mas foi rara as vezes que eu senti meu estomago gelar.. prazer de verdade, é quando bate aquela vontade mas ele tem que saciar na hora. Eu gosto dos momentos que estamos juntos, des de antes, ele mesmo sendo rustico, sabia me dar carinho na cama.. mas eu nunca gostei de dar. Ele foi meu primeiro e único, mas acredito que se fosse qualquer um outro, eu não ia sentir nada do mesmo modo..

Isso é normal?

Comments

  • Acho que é... pelo menos é o que dizem as estatisticas : oitenta e sete por cento das mulheres não gozam durante a treppada... Além do mais, ao longo da convivência é normal que passem a não se suportar, e como ninguém é obrigado a ficar com ninguém só porque tem que ficar, a patota costuma se separar e arranjar outros (as) .... pra variar, adquirir experiencia, orgasmar ...

    È duro, mas é assim que funciona...

    Abraços

    mundador

  • Acho que voce gosta dele grosso... piada de duplo sentido

  • olha mulher e bem diferente de homem em relação a relação sexual

    e muito complicado vc se sentir atraido por uma pessoa q te tratava mal

    e te traiu fez vc sofrer vc acaba perdendo a graça por aqla pessoa

    as vezes ele e meio rapido na cama pedi pra ele ir devagar

    fazendo uns carinhos ate vc ficar bem exitada vc vai começar a gostar

    mais de sexo...

  • depende da sua idade , tem mulher que vai chegar ao orgasmo e sentir prazer com mais de 20 anos , é absolutamente normal

  • Bom, é impossível n gostar de sexo, e creio que o que está faltando é vc conversar com ele e ele procurar buscar pontos que deixe vc com vontade.

    Outra coisa, ngm quer ser princesinha todos os dias, e até para ele isso deve ser algo sem graça.

    Ambos tem que procurar conversar para que o lado sexual seja algo prazeroso e excitante para os dois...

  • Bah tah faltando tesão.... Não que não seja normal, proque cada pessoa reage de uma forma... mas é complicado vc ter que conviver com uma pessoa que quer transar e vc não quer.. desgasta demais o relacionamento. Quem sabe se vc experimentasse com outro, veria se a falta de tesão é só com seu namorado ou com os homens em geral.

  • Ah verdade é que vc gostava mais qdo ele era mais grosso com vc ...

    conversa com ele e a partir desta conversa vcs podem ter uma relaçao q te agrade mais bjos

  • é, quando vc esta com uma pessoa especial tudo é diferente, vc se diverte mais, vc se sente melhor, e eu acho melhor parar de falar isso porque eu já estou me sentindo mal, eu acredito que isso é totalmente normal

  • So deus sabe.

  • sim, é normal, vc não é obrigada a sentir nada...nem teria porquê...

Sign In or Register to comment.