Você concorda que a comunidade LGBT não deve ter preconceito nenhum?
Tem que "abrigar" gordo,magro,alto,baixo,feio,bonito e gente de todas as etnias? Afinal,por sermos muito discriminados não cabe a nós discriminar! É fácil falar "eu não tenho preconceito nenhum" mas será mesmo? Você diz que não tem mas não ficaria com alguém gordo,ou alguém negro ou alguém feio. Um alguém "gordo,negro e feio" aí nem pensar. A socidade gay,como um todo,critica muito e ao mesmo tempo não suporta critica. Vamos pensar melhor,hein? ALIÁS,EU CONCORDO, PRECONCEITO ZERO,NÃO SÓ NA COMUNIDADE LGBT MAS NO MUNDO TODO.
Update:Em resposta a "UM HOMEM A SERVIÇO DE DEUS": Não sou evangélica,mas pelo visto você é,então deve conhecer bem essa passagem > Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus (Mt 5.10)
Update 3:Obrigada a todos os outros usuários por terem exposto seus pontos de vista,gosto de debates assim onde se pode ouvir a opinião e expressar a sua sem virar "confusão" e sem julgar. Até mais! Não sei qual é a melhor resposta,pois foi a opinião de cada um. rs
Comments
Pois é, existem gays que são muito etilistas e preconceituosos. Discriminam gays que são negros, gordinhos, afeminados e depois pedem direitos iguais. Vai entender.
Meu amigo, enquanto existir Pessoas, sempre existirá preconceito!
Ai entao eles nao sao pq me aceitaram kk
Concordo que não deve haver preconceito!
Mas concordo também que eu não sairia com um gordo e feio (adoro negrinhos ). Mas eu estava falando agora mesmo dos gays que gostam de "ursos" ( tipo esse: http://25.media.tumblr.com/e3083c59abdbc4e34de853b... )
E, pelo menos os locais que eu frequento e minha roda de amigos não conheço esse preconceito que você fala...
Todo mundo tem preconceito, até os gays ué, ou você acha que os glbt são uma raça superiores sem preconceitos?
Cuidado hein
Você tem completa razão. Todos tem preconceitos, não adianta, como o ser humano é um ser social, existem diversos tipos de opiniões, pensamentos e etc. é natural de todos nós não gostarmos de certas coisas ou pessoas, afinal de contas, não é só porque o cara é gay, ou é negro, ou sofre preconceitos que ele seja isento de preconceitos.
ah vdd tem gays que são mtos vaidosos e superficiais, reclamam do preconceito mais eles mesmo tem e até no próprio meio gay tem conta os afeminados com os travestis eu ja vi como se os gays tivessem acima deles e eu não entendo isso se eles sabem muito bem como é sofrer preconceito no dia dia mas normalmente esses sãos aquelas pessoas fúteis
Depende da discriminação, não é so porque é discriminação que tem de ser atacado, discriminar é necessário, porém o que que vc vai discriminar é o que conta, por exemplo vc discriminaria um assassino, aposto que vc não iria namorar um. Agora namorar um gordo, um alto, baixo, feio, bonito isso é pessoal, mas esse tipo de preconceito pode ser combatido!!!
No movimento gay GLBT, é NECESSÃRIO discriminar transgeneros de cissexuais, pq sao direções opostas, numa alienação de igualdade posta por grupos GLBT é que emperra a possibilidade da ascenção da homossexualidade na sociedade, misturando caminhos opostos como se fosse um só, um absurdo o que acontece, e depois reclamam que a homossexualidade é super marginalizada, sendo que os proprios homossexuais nem sabe o que é ser homossexual, pois sao violentados na sua identidade, por essa generalizaçao GLBT, agora mudaram a maldita sigla pra LGBT, pura palhaçada mesmo!!!
Concordo, com certeza! E já beijei um cara, "gordo, negro e feio", mesmo sendo lésbica. à que não estava aguentando as piadas, fui lá e pá... Não tenho preconceito com nada, odeio qualquer tipo de preconceito. Já basta sermos descriminados, repassar isso só vai causar mais dor!
Abraço!
A Biblia é bem clara com suas santas palavras: :"não herdarão os céus os homicidas, os suicidas, os bebados, os ladrões e os efeminados".
Claro que se houver arrependimento em tempo hábil, ou seja, enquanto a pessoa ainda estiver neste mundo deixar a sua prática demoniaca, e arrepender-se de todo o seu coração, Deus perdoa e permite a salvação. Até porque, esta vida terrena é mais curta do que se pensa, e a vida no céu é eterna. Assim disse Jesus.
Quem acha que é bonito, que é moda ser homossexual, ser bandido, então deve buscar a Deus o mais sbreve possÃvel.
Se achar que buscar uma igreja evangelica é idiotice, pois então não busque, mas busque Deus dentro de si mesmo e arrependa-se.
O diabo é o dono do mundo e tem agido cada vez mais contra os seres humanos. Até os governantes do mundo todo estão cedendo e promovendo leis absurdas de casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Deus criou o homem e a mulher, criou os machos e as femeas entre os animais. Então porque o ser humano se acha no direito de mudar isso? A certeza que tenho é que talvez não haja espaço no inferno para todas essas pessoas que não aceitam a verdadeira palavra de Deus.