Você concorda que a comunidade LGBT não deve ter preconceito nenhum?

Tem que "abrigar" gordo,magro,alto,baixo,feio,bonito e gente de todas as etnias? Afinal,por sermos muito discriminados não cabe a nós discriminar! É fácil falar "eu não tenho preconceito nenhum" mas será mesmo? Você diz que não tem mas não ficaria com alguém gordo,ou alguém negro ou alguém feio. Um alguém "gordo,negro e feio" aí nem pensar. A socidade gay,como um todo,critica muito e ao mesmo tempo não suporta critica. Vamos pensar melhor,hein? ALIÁS,EU CONCORDO, PRECONCEITO ZERO,NÃO SÓ NA COMUNIDADE LGBT MAS NO MUNDO TODO.

Update:

Em resposta a "UM HOMEM A SERVIÇO DE DEUS": Não sou evangélica,mas pelo visto você é,então deve conhecer bem essa passagem > Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus (Mt 5.10)

Update 3:

Obrigada a todos os outros usuários por terem exposto seus pontos de vista,gosto de debates assim onde se pode ouvir a opinião e expressar a sua sem virar "confusão" e sem julgar. Até mais! Não sei qual é a melhor resposta,pois foi a opinião de cada um. rs

Comments

• Pois é, existem gays que são muito etilistas e preconceituosos. Discriminam gays que são negros, gordinhos, afeminados e depois pedem direitos iguais. Vai entender.

• Meu amigo, enquanto existir Pessoas, sempre existirá preconceito!

• Ai entao eles nao sao pq me aceitaram kk

• Concordo que não deve haver preconceito!

Mas concordo também que eu não sairia com um gordo e feio (adoro negrinhos :3 ). Mas eu estava falando agora mesmo dos gays que gostam de "ursos" ( tipo esse: http://25.media.tumblr.com/e3083c59abdbc4e34de853b... )

E, pelo menos os locais que eu frequento e minha roda de amigos não conheço esse preconceito que você fala...

• Todo mundo tem preconceito, até os gays ué, ou você acha que os glbt são uma raça superiores sem preconceitos?

Cuidado hein

• Você tem completa razão. Todos tem preconceitos, não adianta, como o ser humano é um ser social, existem diversos tipos de opiniões, pensamentos e etc. é natural de todos nós não gostarmos de certas coisas ou pessoas, afinal de contas, não é só porque o cara é gay, ou é negro, ou sofre preconceitos que ele seja isento de preconceitos.

• ah vdd tem gays que são mtos vaidosos e superficiais, reclamam do preconceito mais eles mesmo tem e até no próprio meio gay tem conta os afeminados com os travestis eu ja vi como se os gays tivessem acima deles e eu não entendo isso se eles sabem muito bem como é sofrer preconceito no dia dia mas normalmente esses sãos aquelas pessoas fúteis

• Depende da discriminação, não é so porque é discriminação que tem de ser atacado, discriminar é necessário, porém o que que vc vai discriminar é o que conta, por exemplo vc discriminaria um assassino, aposto que vc não iria namorar um. Agora namorar um gordo, um alto, baixo, feio, bonito isso é pessoal, mas esse tipo de preconceito pode ser combatido!!!

No movimento gay GLBT, é NECESSÁRIO discriminar transgeneros de cissexuais, pq sao direções opostas, numa alienação de igualdade posta por grupos GLBT é que emperra a possibilidade da ascenção da homossexualidade na sociedade, misturando caminhos opostos como se fosse um só, um absurdo o que acontece, e depois reclamam que a homossexualidade é super marginalizada, sendo que os proprios homossexuais nem sabe o que é ser homossexual, pois sao violentados na sua identidade, por essa generalizaçao GLBT, agora mudaram a maldita sigla pra LGBT, pura palhaçada mesmo!!!

• Concordo, com certeza! E já beijei um cara, "gordo, negro e feio", mesmo sendo lésbica. É que não estava aguentando as piadas, fui lá e pá... Não tenho preconceito com nada, odeio qualquer tipo de preconceito. Já basta sermos descriminados, repassar isso só vai causar mais dor!

Abraço!

• A Biblia é bem clara com suas santas palavras: :"não herdarão os céus os homicidas, os suicidas, os bebados, os ladrões e os efeminados".

Claro que se houver arrependimento em tempo hábil, ou seja, enquanto a pessoa ainda estiver neste mundo deixar a sua prática demoniaca, e arrepender-se de todo o seu coração, Deus perdoa e permite a salvação. Até porque, esta vida terrena é mais curta do que se pensa, e a vida no céu é eterna. Assim disse Jesus.

Quem acha que é bonito, que é moda ser homossexual, ser bandido, então deve buscar a Deus o mais sbreve possível.

Se achar que buscar uma igreja evangelica é idiotice, pois então não busque, mas busque Deus dentro de si mesmo e arrependa-se.

O diabo é o dono do mundo e tem agido cada vez mais contra os seres humanos. Até os governantes do mundo todo estão cedendo e promovendo leis absurdas de casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Deus criou o homem e a mulher, criou os machos e as femeas entre os animais. Então porque o ser humano se acha no direito de mudar isso? A certeza que tenho é que talvez não haja espaço no inferno para todas essas pessoas que não aceitam a verdadeira palavra de Deus.

Sign In or Register to comment.