O que você faz quando dá aquela vontade de fazer nº 2?

Sabe aquelas horas que você está (não importa o lugar) na verdade - na maioria das vezes num lugar que não tem banheiro!!! Começam barulhos estranhos dentro de você e perceber que um maremoto se forma em seu intestino. Começa a suar desde o dedão do pé e um frio vem subindo. A sensação de morte se aproxima... Você olha em volta, acha que estão percebendo. Não consegue nem ouvir se tem alguem falando com você. A imagem já é mais ou menos como um vulcão prestes a entrar em erupção. Como resolve? O que fazer? Alguém tem uma rolha porae? Meu Deus! Pensar em que nesta hora: plantas, flores, passarinhos cantando (mas eles também cagam!) e em qualquer lugar... porque nós não podemos também?! Isso já aconteceu com você? O que fez?

Comments

• Tenso heim...

• Segura. Horrível.

• Nunca me aconteceu...mais caso aconteça e ñ tenha nenhum banheiro proximo:o jeito é fazer nas calças...afinal ninguém tah livre de um babado desse!

• isso ja aconteceu sim... sabe o q eu fiz... fui no banheiro e caguei. dãã

feliz ano novo.. =D

• Sério, nunca aconteceu! Normalmente a coisa é tranquila, no horario que estou em casa. Mas se estou fora, onde estou sempre tem banheiro.

• Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter onde morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, parado enfrente a esse PC. Tudo depende só de mim.

• AFE !!!

o que vc comeu ?

Sign In or Register to comment.