Não tenho amigos, sou tímido, e não gosto de quase ninguém...?

Tenho 19 anos eu nunca tive amigos tive no máximo colegas nunca namorei, nunca beijei, e nunca cheguei a ter amigos mesmo...tive amigos só quando eu era criança...até os 10 anos mais ou menos...eu gosto de escutar música, assistir anime, mexer no pc...assistir filmes, ler mangás...bem resumindo, meu lazer é só esse, eu n vou em festas, sou muito calado e super. tímido, sempre sento no fundo da sala e n falo com ninguém, só quando é necessário, as pessoas n gostam muito de min, ninguém senta perto d min pra conversar nem nada, até mesmo pq eu n tenho oq conversar com elas, só sabem falar coisas q não me chamam nem um pingo de atenção, festas, namoro, etc...eu simplesmente não gosto das conversas e coisas q a maioria dos jovens da minha idade gosta, de conversar sobre namoro, beijo, festas, rir de piadas q pra min n tem graça, chorar porque ta "apaixonado" ( eu sinto repugnância disso), n gosto de futebol, nem nada...quando vão conversar comigo, e sempre a mesma porcaria...ninguém gosta d nada do q eu gosto, sou solitário, estudo sozinho, até quando é pra fazer trabalho em grupo, ninguém me convida, e sempre acabo fazendo sozinho...sou tímido ao extremo...parece q as pessoas se afastam de min...eu n me importo em n ter amigos nem ter namorada, nem beijar...nunca me apaixonei e nem quero...nunca namorei e n me importo se nunca namorar, eu fico observando as pessoas na minha sala, sempre falando de festas, falando de paixão, brigando por idiotices, e chego até a ficar com raiva disso q pra min é estupidez....Bem...já tentei mudar mas não consigo mudar meu jeito de ser para agradar os outros, isso é normal a minha falta de interesse por coisas q quase todo mundo da minha idade gosta ?

Comments

  • Tenta se soltar mais , larga um pouco de seus aparelhos eletronicos e tente conversar com alguem mesmo que voce nao tenha assunto , começe com um oi ja é o caminho p uma conversa, ... Voce disse que gosta de animes , mangas e essas coisas entao fla com alguem q goste tambem . Nao se reprima as coisas parecem estar mt dificil para voce mas e porque voce as complica . Eu tambem ja fui assim me sentia mt mmal tambem por ver todo mundo em seus grupinhos e eu ali sozinha , mas isso mudou depois que eu encontrei alguem q pensava igual a mim e que agente tinha muita coisa em comum, ate meu jeito de olhar para as pessoas mudou eu fiquei mais confiante e renovada .. sabe as coisas vao se mudando com o tempo e voce tem que mudar tambem ficar sozinho nao é nada bom eu sei . mas o que voce ta fazendo pra isso mudar??

    espero ter ajudado :)

  • A minha pergunta é: vc é feliz desse jeito?

    se a resposta for sim não mude continue do seu jeito não vale a pena mudar para agradar os outros.

    mas se a resposta for não vc deve repensar se vale a pena ser assim e tentar mudar

    boa sorte

  • Procure um psicologo.

  • Olá! Bom se é normal você ser diferentes dos outros ou ser melhor do que eles? Sim super normal até pq ninguém é igual a ninguém então a sua respectiva solidão ou sem amigos, ou por a sua apego pelos animes não é caso de você até um psicólogo até pq eu tbm sou meio assim e nem por isto ligo muito pra esse lado de tipo isto é normal? Nada haver! Ate pq melhor andar sozinho do que mal acompanhado neh? Bom é isto ae! Boa sorte nessa sua fase!

    Bye!

  • Acho que você deve procurar um (a) Psicologo(a), ele pode te ajudar a acabar com essa timidez etc... Procure pessoas que gostam da mesma coisa que você, em grupos... assim terão assuntos!

    Espero ter ajudado!

  • é normal eu sou assim

  • eu tenho 14 anos e sou como você, geral só fala a mesma coisa e eu só quero saber de ficção cientifica, HQs, video games, pc, livros... resumindo sou o que todo mundo chama de nerd... mas eu acho que é normal sim... add no face se quiser, gente como tu é raro hu3 https://www.facebook.com/weverson.barbosa.3

Sign In or Register to comment.