alguém pode me indicar ervas para tratamento de esteatose hepático?

Fiz uma ressonâcia em ( MAIO), e apresentou o seguinte resultado: Queda da intencidade de sinal na sequência fora de fase no lobo direito hepático, compatível com esteatose.

Impressão: esteatose focal no lombo direito hepático.Isso é grave?

Comments

• Esteatose hepática é uma forma pomposa de dizer que você está gordo. Pensa que é só na barriga que a gordura se acumula? Ela também vai engordar seu fígado, seu coração, seus intestinos, etc. Emagreça que tudo isso se resolve. Melhor forma para você? Procure o grupo "Atkins sem frescura" no orkut que eu te ensino.

• Não sou médico mas uma pessoa de minha familia teve esse diagnóstico que significa gordura no figado. Precisa de tratamento rigoroso com o acompanhamento do médico e tambem de uma dieta que diminua a ingestão de gordura, principalmente a de origem animal. Mas a consulta com o médico é indispensável, antes que seu figado seja prejudicado. Não deixe de tomar os remédios que serão receitados por ele e voce ficará curada. Claro que a dieta deverá ser feita sempre, mesmo porque excesso de gordura não faz bem a ninguem. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.