alguém pode me indicar ervas para tratamento de esteatose hepático?
in Health
Fiz uma ressonâcia em ( MAIO), e apresentou o seguinte resultado: Queda da intencidade de sinal na sequência fora de fase no lobo direito hepático, compatível com esteatose.
Impressão: esteatose focal no lombo direito hepático.Isso é grave?
Comments
Esteatose hepática é uma forma pomposa de dizer que você está gordo. Pensa que é só na barriga que a gordura se acumula? Ela também vai engordar seu fígado, seu coração, seus intestinos, etc. Emagreça que tudo isso se resolve. Melhor forma para você? Procure o grupo "Atkins sem frescura" no orkut que eu te ensino.
Não sou médico mas uma pessoa de minha familia teve esse diagnóstico que significa gordura no figado. Precisa de tratamento rigoroso com o acompanhamento do médico e tambem de uma dieta que diminua a ingestão de gordura, principalmente a de origem animal. Mas a consulta com o médico é indispensável, antes que seu figado seja prejudicado. Não deixe de tomar os remédios que serão receitados por ele e voce ficará curada. Claro que a dieta deverá ser feita sempre, mesmo porque excesso de gordura não faz bem a ninguem. Boa sorte.