Me ajudemmmmmm!!! Galerinha do yahoo respostas vocês são 10 e sabem de tudo !.?
Eu fiz um slide show de fotos e fundo musical, no nero vision 4 ok está salvo. Agora busco gravar, tenho gravador de dvd. Mas sempre sai a mensagem no final da gravação: "desculpe, mas a sua compliação não pode ser gravada neste tipo de disco
por favor insira um disco do tipo correto ou modifique as opçoes de sua
complilação para fazer com que ele seja compativel com o disco atual" .... quero saber o que significa ou se é preciso converter para pasar na tv e como faço, e se preciso baixar algum programa ou se o proprio nero faz esto !!!!! Conto com vocês. Beijosssss
Comments
Sua pergunta me desculpe dizer mas está muito mal formulada sem detalhes nenhum....
Vou tentar te ajudar....
O Nero pode estar dizendo exatamente o que voce precisa e nao esta entendendo. Msg informando que o tipo de disco inserido não é correto é o seguinte:
1) Colocou uma mídia virgem no drive para o qual vc mandou gravar? Ela tem espaço suficiente para caber o que vc esta tentando gravar ?
Imaginando que vc entenda o que é Cd Virgem como saber o tamanho de arquivos e o que cabe ou nao no Cd que tenta gravar....
A) O Cd Virgem que vc comprou é compatível com sua gravadora? Já experimentou um outro cd Virgem nesse caso?
Quanto ao resto, tudo o que vc fez está correto, criou o seu Slide-Show, Salvou.... O resto o NeroVision faz sem problemas porque é completo, ele inclusive grava tanto em CD como DVD.
O Erro com certeza está na forma como vc está gravando isso ou no tipo de Cd que esta no seu drive...
o NeroVision tem passo a passo bem intuitivo... e sem mais detalhes o maximo que posso te informar é isso mesmo....
Espero ter ajudado... e se ajudei quero ser escolhida como melhor resposta... !!! VIU !!!! Se precisar de mais ajuda posso te propor MSN....
So confirmando o que a Sara disse,,,,,,ela te explicou direitinho.....bom topico Sara ......Apoiada .....