de acordo com a sua opinião qual seria o modelo ideal de beleza?

lembrando que beleza é uma questão de gosto!!!!!!!

Comments

  • Meu gosto se resume a loiras de olhos azuis. Mas isso no Brasil é incomum. Acho que tenho que me mudar pra europa.

    Até mais

    HeroEightySix

  • Beleza não é tudo.... o q importa é a pessoa te respeitar, ter um papo legal... Bjus

  • eu acho q os emos seriam o modelo ideal de beleza!!

    eles saum muitos fofos ,sentimentais,modernos,descolados,e mostram os seus sentimentos!!!

  • Olá Tamires,

    O modelo ideal de beleza, de acordo com nossos padrões de raciocínio lógico, deveria ser o que alia saúde à simpatia natural de cada um (alegria, predisposição, humildade e um senso critico e curioso pela vida). Os traços relativos a formato de rosto, nariz, boca, cor de olho, compleição física, etc.) são apenas traços genéticos característicos a cada povo em particular. Quando se menciona beleza, independente de qualquer traço genético, é a saúde e a simpatia natural que funcionam como elementos básicos para afirmarmos se a pessoa é bonita ou não. Normalmente, uma pessoa que tem traços que a podem caracterizar bonita, quando desprovida dos itens mencionados (saúde e simpatia natural) recebe termos como “antipática”, “malévola”, etc. Ou seja, menciona-se o caráter da pessoa, não sua estética.

    Abraços,

    Si

  • Ser voce mesmo!

  • Acho q uma garota como a Anahi do RBD,é um padrão de beleza do meu gosto,loira ou cabelos castanho claros,olhos claros,baixa,magra,cintura fina,alguem que lembra a Barbie,mas q tem curvas,e uma beleza natural bem latina.

  • beleza hoje em dia pra mim não ta contando tanto assim não. Tem que ser uma pessoa honesta ,carinhosa, com hábitos saudáveis e com características em comum comigo.

  • Na minha concepção de beleza, o Davi de Michelangelo.

  • Aquele espelhado em Deus!

  • Se a gente puder aliar beleza interior com exterior ótimo,mas se tiver que optar...opto pela interior!

Sign In or Register to comment.