GENTE ME AJUDEM?SERA Q ESTOU GRAVIDA?

Bom dia,gente tipo eu nunca trazei de verdade,nunca teve penetração e ele tambem nunca gozou perto,nem ao menos encostou o penis na minha vagina,rolou no maximo um oral ( ele tambem nao gozou nesse caso) mais de uns dias pra ca eu venho sentindo dores nos seios,as vezes eu apalpo um pouco pra ver se esta doendo,sera q é por isso? sera q machuquei eles assim? ou sera sintoma de gravides?obs: o ultimo ''contato'' foi a 3 meses atras q eu menstruei normal,minha menstruação vem dia 31,3 ou dia 14 obrigada a quem responder

Comments

• Gata , se ele mal encostou em vc como pode estar gravida ??? sem chances , tem gente que transa todo os dias e não consegue engravidar, fique calma , meus seios doem tambem antes de ficar menstruada isso é normal , relaxe vc não está gravida!!!

• Se não houve penetração e ele não chegou a gozar, nem no sexo oral, não há como vc estar grávida. Seus seios podem estar doendo por outro motivo, procure um médico ginecologista, ninguém melhor que ele pra tentar descobrir pq seus seios doem e fazer um exame pra ver se está td bem com vc. Não se esqueça de se prevenir contra gravidez indesejada e doenças. Se cuida! Bjs

Sign In or Register to comment.