Bom Dia Amigas! Vcs sabem me dizer alguma forma de interromper a menstruação?

Por favor e sério, nada de gracinhas (como do tipo ficando grávida!) é que estou com um problemão, no sábado tenho um desfile no clube e é de biquini, se eu tomasse anticoncepcional de comprimido sei q poderia tomar a outra cartela seguida, e também sei q vai desregularizar todo meu ciclo, mas eu preciso muito ir sábado. Se eu usar o absorvente interno posso tomar banho de piscina? Por favor me ajudem!!! E fico agradecida desde já. Obrigado

Comments

  • Olha amiga, absorvente interno é a melhor opção!!!

    pode ficar tranquila q nao vasa. é so vc usar p seu tipo d fluxo,

    se for pouco o mini, + ou - o regular, e se seu fluxo for forte o grande.

    boa sorte!!!

  • Oi, com certeza absorvente interno, depois do evento fale com se ginecologista , existem no mercado contraceptivos que interrompem por completo o ciclo menstrual, e ele poderá te dizer se e indicado para vc.bom desfile.

  • Absorvente interno seria a melhor opção.

    Mesmo quem é virgem pode usá-lo.

    Só seguir as instruções que vem na caixinha.

  • Tomar anticoncepcional direto, sem parar

  • Olá, tudo bom? Falo por experiência da minha esposa, ela só deixa vir a menstruação a cada 6 mês, ela toma o cerazeti direto mês a mês até chegar aos sexto mês, daí da pausa e volta a tomar no mês seguinte.

    Isto é claro sob prescrição médica.

    Abraço.

  • O mais seguro é você ir ao seu ginecologista ver com ele quais são os melhores métodos.

  • Olha amiga, vc pode usar o OB (absorvente interno)! é mt bom, não vasa.

    E pode sim tomar banho de piscina, ou se não

    consulte sua ginecologista, e vja se tem alguma injeção

    q possa te ajudar!!!

    Boa Sorte!

    ah, e dpois nos conte como foi!

  • Emenda a cartela sim, não vai desregularizar não, eu sempre emendo, só faço pausa a cada 3 meses com aval da ginecologista, pode emendar fica tranquila, depois vc faz pausa normalmente no fim da cartela

    bjs

  • suco de limão (puro)

    se o desfile é sabado ,pode começar hj é tiro e queda.

    só não use sempre.está receita é para ser usada com cautela.

  • rapaz...so sei injeçcao antconcepcional trimestral (3 meses)

    essa suspende...

Sign In or Register to comment.