não tem nada ver,para vc perder peso deve fazer exercicos aerobicos tais como caminhadas e corridas e uma dieta que se adeque a seu objetivo em perder peso,para saber como meagrcer e dizer adeus a vida de gordo:
oi, sugiro que vc. consulte as calorias dos alimento, no Google Pesquisa vc. acha tabela completas, com as porções e as calorias, assim, fica mais fácil para vc. controlar ok.
Comments
não tem nada ver,para vc perder peso deve fazer exercicos aerobicos tais como caminhadas e corridas e uma dieta que se adeque a seu objetivo em perder peso,para saber como meagrcer e dizer adeus a vida de gordo:
http://descubracomoemagrecer.k6.com.br/
att.
Matheus
olá ja passei por isso tbm, eu pesava 130 kgs e nehuma dieta me ajudava!
até que meu irmão me deu um livro de presente graças a ele consegui perder muito peso já, em 3 meses perdi 30 kgs e estou super saudavel!
Eu aconselho este link:
BOA SORTE!
Olha tem este site que tem dicas de como emagrecer com saúde e ter uma vida saudável...
htp://comosealimentar.com.br
Artigos novos todos os dias, muito legal o blog.
à melhor você substituir o arroz normal por arroz integral, eu como e gosto muito. Também tenho problema para emagrecer, mas é por conta dos corticoides que eu tomo. Tenta fazer alguma atividade fÃsica também e se você tiver vergonha de ir para uma academia ou caminhar perto da onde você mora, você coloca uma música que você adora e começa a dançar.. Faça pelo menos 1 hora por dia e 3 vezes na semana, você vai notar a diferença! Espero ter ajudado, beijos
Você escolhe assim:
- 2 colh sopa de arroz cozido = 88 calorias
- 1 batata média cOzida = 68 calorias.
Tabela de Calorias aqui:
http://www.terra.com.br/saude/calorias.htm
O importante é gastar calorias em exercÃcios aeróbicos.
Quais são os exercÃcios aeróbicos?
Caminhada, corrida, ciclismo e natação.
Boa Sorte!
Não porque ambos são carboidratos e fontes de energia (importantÃssimo ao nosso organismo), contudo, podem levar a reservas de gorduras que nem sempre precisamos. Deve-se ter a presença dos carboidratos na dieta, porém de forma equilibrada, em pequenas porções e evitar o consumo deles no turno da noite. Procure comer mais vezes durante o dia, mas em pequenas quantidades, por exemplo: no café da manhã, coma um pão integral com queijo branco e beba um café ou suco ou leite, faça um lanche, comendo uma fruta não muito calórica e assim por diante. Além disso, é preciso fazer exercÃcio fÃsico para poder gastar essas energias, caso contrário, só irá acumular gordura!!
não,,como so um ou arroz ou batata
oi, sugiro que vc. consulte as calorias dos alimento, no Google Pesquisa vc. acha tabela completas, com as porções e as calorias, assim, fica mais fácil para vc. controlar ok.
Bom...eu acho q vai dar na mesma.kk arroz ée ótimo,batata cozida tbm.....oou faça os 2 juntos rsrs... me ddá pontinhos soou nova aqui ppf kkk s2
Cara...
Unica maneira de vc emagrecer é gastando mais energia (Kcal) do que vc ingere...ou seja, fazer atividade fÃsica e diminuir o consumo de kcal... vc pode comer de TUDO... mas moderadamente respeitando o consumo de energia!