Me ajuda? Tenho uma sogra! Esta me deixando louco! Me ajudaaaaa?

Bom amigos. Já faz uns 2 meses que fui deixado pela minha eis. Ficamos juntos por 10 anos. E não tivemos filhos! 

Sempre tive um emprego simples e não ganho muito. Estou estudando Mecatrônica para mudar isso. Mais tudo que ganhava, deixei para pagar contas de casa e etc! E agora sai desse relacionamento sem nada, sem casa, sem caro, sem família. 

Agora depois de um bom tempo, achei uma morena. Me apaixonei por ela e pelo filho dela que é altista, mais isso nunca foi um problema para mim. Porem, eu tenho uma sogra que não gosta de mim! E ela fala: Ele tem 32 anos, se ele não mudou ate agora não vai mudar mais. Que não presto para ela! Eu a amo, e não quero largá-la por nada. Mais fico triste, quero fazê-la muito feliz assim como eu estava sendo com ela! Bom, em fim, ontem a minha sogra pagou a gente trocando carinhos. E me perguntou oque eu queria com a filha dela,m mais eu estava envergonhado e só respondi que realmente gostava da filha dela de verdade!!!! Mais sabia que se eu falasse oque realmente queria, ela ia me dar um sai para La. Queria responder assim; estou amando, estou pensando em casar um dia com a sua filha. E ai eu sei que ela ia falar, que eu não erra ninguém para querer isso, e não tenho nada na vida!!!!!! Hoje a minha namorada, pediu um tempo para pensar. Oque devo fazer?

Obs: Um dia ela me falou que me queria e que não ia me largar. Fiquei tão feliz nesse dia. 

Nunca fui alguém para se casar, e eu queria. Sempre fui largado. Não sei se tenho direito de ser feliz, de ficar sonhando com casamento, com uma família só minha, mais estava! Me ajude, estou me sentindo sufocado, pequeno, inútil. Nem amigo eu tenho para falar disso!

Comments

  • ownn ,tadinho,mas mt fofo.boa sorte

  • Ownnn, xiii amigo sogra é sempre uma cruz né?! ksksks Brincadeirinha hihihih mais olha só, vcs dois já tem idade suficiente pra saberem o que querem da vida (creio eu) poxa se sua 'sogra' ta empatando na vida de vcs, pega ele e o filho dela e arrumam um lugar pra ficar, pelo menos por enquanto (eu sei que é fácil falar) mais não se consegue nada de braços cruzados, se gosta dela de verdade LUTA, acredita em mim, já perdi muuuuitas coisas, e muuuitas pessoas na minha vida por medo de tentar, e olha que eu sou novinho! =/ não comete o mesmo erro que eu! cria coragem, atitude, luta por ela. ;)

  • Na booa, se ela gosta de vc,manda o mundo se f*** e vai ser feliz cara....a mãe dela que sairá perdendo com isso,se a filha dela ta feliz ela tbm deveria está!Sooooorte e fica com Deus!

  • se vc esta pensando mesmo em se casar com ela abra seu coração viu ñ fique calado , ecom relação a sua sogra não ligue vc tem que mostrar e pra sua namorada o que vc quer, fae pra ele rapaz, e outra coisa se ela te deixar e de ouvidos pra mãe dela e pq ela ñ te amava tá

Sign In or Register to comment.