Mulheres, qual a opinião de vocês?

Até quantos cm um pênis é considerado pequeno para você? Qual o mínimo aceitável em cm?

Comments

  • As ciências biológicas consideram como normal o pênis humano de 12cm até 15cm, pois a maioria (mais de 80%) dos homens encontra-se nessa faixa.

    A maioria dos caras, em bares e principalmente na internet, diz que tem 17 ou 18 centímetros; mas quase sempre isso é mentira! Eu só transei com quatro caras que com certeza tinham mais de 15 centímetros, e olha que sou uma defensora do sexo casual e sem compromisso (ou seja, estou longe de ser inexperiente).

    Sabe tu também que a maioria das mulheres não se importa com isso, e que as que se importam é por estética e não por anatomia. Os primeiros dez centímetros do canal vaginal é que são erógenos (ou seja, especialmente sensíveis), portanto qualquer pênis que ultrapasse isso (por exemplo, um pênis de 12cm) consegue satisfazer plenamente uma mulher. Sem contar que estimular o clitóris é mais importante do que a penetração em si.

    Como disse, estou longe de ser uma puritana. Já transei com caras com o pênis grande, médio, pequeno, reto, torto... E por experiência digo que o tamanho não é proporcional ao prazer! Prova disso é que até hoje eu só encontrei UM cara que conseguiu fazer-me ter orgasmos múltiplos, e o pênis dele mede 13cm. Assim como teve um cara com um pênis grande (imagino que uns 18cm) que eu tive que fingir orgamo porque ele teve péssima performance, não tinha pegada, não fazia nada além da penetração, beijava mal, enfim, um horror (apesar de gatíssimo).

    Beijos.

  • tamanho nunca foi documento mano,se liga aí!!

  • Para mim eu aceito um homem que não tenha pênis. Desde que ele não queira fazer sexo. E que ele deixe eu ficar com caras que tenham pênis grande e não fale nada.

  • Isso é pergunta que se faça...? sahshauusahu'

    Mesmo assim vou responder; no minímo 20 cm

Sign In or Register to comment.