quero saber se e sinal de sorte ou azar
Cara, você é tão azarado, mais tão azarado, que pode encarar isso como um sinal de sorte! Quando acontecer da próxima vez, pense assim: "Ufa! Ainda bem que foi você, pombinho! Do jeito que sou azarado, podia ter sido um urubu!"
à SINAL DE TOXOPLASMOSE MESMO.
Você é uma estátua?
Vc esta com imã na cabeça, mas ele so funciona de alvo pros pombos.. kkkkk
Desculpe, mas é hilario!
Bejim
Sei la...
se for verde é dinheiro
se for vermelha/rosa é paixao
se for roxa/preta...ai meu amigo...lhe desejo Boa sorte
deve ser a sorte chamando sua atenção, mas vc distraido não enxerga, então ela caga na sua cabeça. hehe
Vc é muito azarado.
Acho q é sorte, pior é se vc olhasse pra cima...rsss
kkk
q azar neh =x
No Ocidente em geral, isso é sinal de azar.
Porém, há algumas localidades em que isso é sinal de sorte. Exemplos: nos vilarejos do povo Columbiforme, na pequena vila de Pigeon (França), no condado de Devonshire (Inglaterra), etc.
Comments
Cara, você é tão azarado, mais tão azarado, que pode encarar isso como um sinal de sorte! Quando acontecer da próxima vez, pense assim: "Ufa! Ainda bem que foi você, pombinho! Do jeito que sou azarado, podia ter sido um urubu!"
à SINAL DE TOXOPLASMOSE MESMO.
Você é uma estátua?
Vc esta com imã na cabeça, mas ele so funciona de alvo pros pombos.. kkkkk
Desculpe, mas é hilario!
Bejim
Sei la...
se for verde é dinheiro
se for vermelha/rosa é paixao
se for roxa/preta...ai meu amigo...lhe desejo Boa sorte
deve ser a sorte chamando sua atenção, mas vc distraido não enxerga, então ela caga na sua cabeça. hehe
Vc é muito azarado.
Acho q é sorte, pior é se vc olhasse pra cima...rsss
kkk
q azar neh =x
No Ocidente em geral, isso é sinal de azar.
Porém, há algumas localidades em que isso é sinal de sorte. Exemplos: nos vilarejos do povo Columbiforme, na pequena vila de Pigeon (França), no condado de Devonshire (Inglaterra), etc.