me ajudem com um garoto porfavor???

eu to gostando d um garoto, e ele da mto em cima d mim, mais ele n tem coragem de pedir pra fika cmg.como eu posso convence-lo???

Update:

eu jah tenho o msn dele

Comments

• OLÁ PRIH !!!

Amiguinho, me parece que o garoto te pegou de jeito, não foi. !!! Mexeu com a tua cabeça, não é amigo. ??? !!!

Bom companheiro, em primeiro e último parágrafo da ordem do amor . !!! 1a regra "" Se o garoto não tem coragem para abrir o jogo com você, então vá lá e abra o jogo com ele. Olha, você tem que falar com ele, se não, vai ficar nesse joguinho de gato e rato. Ele esta afim de transar você, mas não tem coragem para dizer e vice e versa. Então amiguinho, seja você o primeiro a lhe dizer isto, já que ele não tem a coragem necessária, neste momento, e resolva o seu complicado caso de amor. A única coisa que pode dar errado, é ele se recusar a ama-lo, seja por motivo que for. Mas, pelo menos você tentou e foi sicero, com ele, e ninguém poderá lhe acusar de nada, porque, para o amor não existe desculpas, mas só atitudes loucas, que sómente o coração pode explicar a razão. !!! """

VÁ LÁ TIGRE E CONQUISTE O TEU AMOR. !!!

UMA BIG SORTE, PARA OS POMPINHOS, TÁ !!!

• Esbarre nele, puxe conversa, e o beije.

Comigo funcionu, e eu ainda to ficando.

• mas como voce esta gostando assim enão tem coragem de convida-lo para irem aõ cinema , comer um sanduiche ou tomar um sorvete para conversarem e logo um saber da intençaõ do outro , não da pra mandar um bilhetinho , tudo fica facil quando ta começando um relacionamento , se ele ta dando em cima de voce melhor ainda , de o numero de seu celular pra ele pede o dele , vai e coragem.

• Se ele não toma a iniciativa, então toma você.

• se aprosimando dele;

• Pede o msn dele, fica mais fácil de vcs se entenderem virtualmente, isso é um passo para o real, já que são tímidos.

• Pega no rosto dele e de um beijo na boca dele.

Depois pergunta: quer ficar comigo?

Boa sorte

• Jogue Limpo!

ele ta dando em cima de vc, mas não tenha coragem?Vá e abra o jogo. Diga que vc quer fik com ele.De uma DIRETA,e não fik dando indireta, pq alguns meninos são muito tímidos.

• Fala para ele!!!

Sign In or Register to comment.