Meninos, o que voçes gostam em uma menina?

Quero opinião sobre: Estilo musical e de roupa, comportamento. Como a garota deve ser na escola. Se ela deve ser fofa ou não. Enfim, essas e outras coisas

Comments

  • Bom, primeiro uma menina não deve mudar o seu jeito de ser pra alguém gostar dela, o cara tem que gostar dela do jeito que ela é. Mas já que você quer saber a opinião nossa. Em relação a musica eu prefiro que seja eclética, a roupa tem que ser aquela que a valorize, que a deixa mais linda do que já é, comportamento tem que ser meiga, educada, gentil, e principalmente fofa, Bom, tá ai a minha opinião, espero que ajude. e só pra lembrar que eu acabei de descrever a minha namorada. =)

  • Por dentro, eu gostaria que a menina fosse doce com você, carinhosa, amiga, meiga, sedutora (independente da sua aparência) e muito fiel a você, só isso... e por fora uma menina especial do tipo que se diga "nossa, que gracinha aquela lindinha !"

  • do carater delas do jeito delas verem a realidade do mundo, do jeito de agirem quanto aos sentimentos da forma que elas tratam com carinho um homem no jeito delas viverem, o cheiro que ezala quando passam, sou fan de todas as mulhes que usam um coraçaoe um sorriso para conquistar o mundo não um silicone e pinrce no corpo u.u boa noite e beijos

  • Gosto das meninas timidas .que nao vai se jogar pra qualquer trombadinha. E gosto quando elas mechem o cabelo e quando as olham fixamente nos olhos e disfarcam quando nos olhamos de volta.

  • Estilo Musical=Nao Importa (Depende rsrsr)

    roupa=nao extravagante e ajeirada

    comportamento=Sua Opinião (Tudo Depende De Você Seu Estilo)

    seja fofa e nao vai se entregando pra qualquer um

    seja boa menina!!

  • oq eu mais gosto em uma garota é oq ela tem no meio das pernas.

Sign In or Register to comment.