MEU AQUELE SITE TA UMA M.ERDAAAAA
Nem eu. O sistema não aceita a minha senha. Eu tentei redefinir, mas o email com o link para fazer isso não chega.
Tamo junto. To esperando até agora. Mas até ano que vem tu consegue com certeza uhsauhsuahsuahusa
quem sabe peça para um amigo, fiz isso pq aqui nao dava e ele logo conseguiu
é pq deve ter ficado congestionada, todo mundo olhando de uma vez só , aà tá dando falha qnd tu abre... mas espera mais um pouquinho, vai tentando que uma hora vai abrir ;D
Página inicial > Todas as categorias
Todas as categorias
Animais de Estimação
Artes e Humanidades
Beleza e Estilo
Carros e Transportes
Casa e Jardim
Ciências e Matemática
Ciências Sociais
Comidas e Bebidas
Computadores e Internet
Ecologia e Meio Ambiente
Educação e Referência
Eletrônicos
Entretenimento e Música
Esportes
FamÃlia e Relacionamentos
Governo e PolÃtica
Gravidez e Maternidade
Jogos e Recreação
Negócios e Finanças
Negócios Regionais
NotÃcias e Eventos
Produtos do Yahoo!
Restaurantes
Saúde e Beleza
Sociedade e Cultura
Viagens
Perguntas em todas as categorias
AbertasEm votaçãoRespondidas
Ordenar por:Mais recentes primeiroMais popular Poucas Respostas
Nota de corte para arquitetura?
Estrelas Em NÃvel Superior - Perguntado por Luuuuh - 0 respostas - 7 segundos atrás
pq as pessoas acham minha foto fake?
Estrelas Em Outras - Sociedade e Cultura - Perguntado por jessica - 0 respostas - 8 segundos atrás
Pq algumas mulheres não gostam de gozo na cara e na boca... Isso é o que mais da Tesão?
Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por John - 0 respostas - 10 segundos atrás
Eu quero montar um som com grave para fora.?
Estrelas Em Som Automotivo - Perguntado por Cleiton - 0 respostas - 20 segundos atrás
Construção irregular?
Estrelas Em Outras - FamÃlia e Relacionamentos - Perguntado por RM - 0 respostas - 21 segundos atrás
texto disertativo sobre direito dos idosos?
Estrelas Em Ensino e Instrução - Perguntado por Vitor Israel - 0 respostas - 22 segundos atrás
Rappers norte americanos acompanham invasão e fazem Rap sobre o Vai, Corinthians ?
Estrelas Em Futebol Brasileiro - Perguntado por O UNICO BI MUNDIAL FIFA DA AMÃRICA - 0 respostas - 23 segundos atrás
quanto vale 1 terreno 250 mt.R.hermniia R. begonse em londrina pr.?
Estrelas Em Imóveis - Perguntado por jair jorge - 0 respostas - 26 segundos atrás
esse tipo de dor é normal?
Estrelas Em Gravidez - Perguntado por Monique - 0 respostas - 30 segundos atrás
Qual e o seu esporte preferido?
Estrelas Em Outras - Esportes - Perguntado por Ivica - 0 respostas - 31 segundos atrás
algum jogo GRATIS estilo minecraft legal?
Estrelas Em Videogames e Jogos Online - Perguntado por Guilherme - 0 respostas - 36 segundos atrás
Alguém faria um ar condicionado caseiro e me venderia? Eu compro!?
Estrelas Em Outros - Eletrônicos - Perguntado por Rê - 0 respostas - 37 segundos atrás
devo ou nao ir falar que gosto dela?
Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por Guilherme - 0 respostas - 39 segundos atrás
Chico Xavier chegou as telas do cinema graças a grandeza do seu trabalho ?
Estrelas Em Religião e Espiritualidade - Perguntado por ROAD CREW - 0 respostas - 44 segundos atrás
Se eu for DJ posso só tocar musica eletronica ,,ou vou ter que tocar outros estilos tambem ?
Estrelas Em Outros - Música - Perguntado por Leandro - 0 respostas - 46 segundos atrás
AINDA NÃO CONSEGUI VER MINHA NOTA DO ENEM !!!!?
Estrelas Em Outras - Educação - Perguntado por Thiago - 0 respostas - 48 segundos atrás
como engordar 4 kg em uma semana?
Estrelas Em Dietas e Educação FÃsica - Perguntado por anoni - 0 respostas - 49 segundos atrás
Gamers o que vcs acharam do lançamento de Assassin's creed 3?
Estrelas Em Xbox - Perguntado por Dimmu Borgir - 0 respostas - 52 segundos atrás
eu nunca me apaixonei por uma garota? não sou ***** -.-?
Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por Herick - 0 respostas - 1 minutos atrás
Na sua opinião, existem relacionamentos perfeitos?
Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por Sabrina Hill - 2 respostas - 1 minutos atrás
Comments
Nem eu. O sistema não aceita a minha senha. Eu tentei redefinir, mas o email com o link para fazer isso não chega.
Tamo junto. To esperando até agora. Mas até ano que vem tu consegue com certeza uhsauhsuahsuahusa
quem sabe peça para um amigo, fiz isso pq aqui nao dava e ele logo conseguiu
é pq deve ter ficado congestionada, todo mundo olhando de uma vez só , aà tá dando falha qnd tu abre... mas espera mais um pouquinho, vai tentando que uma hora vai abrir ;D
Página inicial > Todas as categorias
Todas as categorias
Animais de Estimação
Artes e Humanidades
Beleza e Estilo
Carros e Transportes
Casa e Jardim
Ciências e Matemática
Ciências Sociais
Comidas e Bebidas
Computadores e Internet
Ecologia e Meio Ambiente
Educação e Referência
Eletrônicos
Entretenimento e Música
Esportes
FamÃlia e Relacionamentos
Governo e PolÃtica
Gravidez e Maternidade
Jogos e Recreação
Negócios e Finanças
Negócios Regionais
NotÃcias e Eventos
Produtos do Yahoo!
Restaurantes
Saúde e Beleza
Sociedade e Cultura
Viagens
Perguntas em todas as categorias
AbertasEm votaçãoRespondidas
Ordenar por:Mais recentes primeiroMais popular Poucas Respostas
Nota de corte para arquitetura?
Estrelas Em NÃvel Superior - Perguntado por Luuuuh - 0 respostas - 7 segundos atrás
pq as pessoas acham minha foto fake?
Estrelas Em Outras - Sociedade e Cultura - Perguntado por jessica - 0 respostas - 8 segundos atrás
Pq algumas mulheres não gostam de gozo na cara e na boca... Isso é o que mais da Tesão?
Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por John - 0 respostas - 10 segundos atrás
Eu quero montar um som com grave para fora.?
Estrelas Em Som Automotivo - Perguntado por Cleiton - 0 respostas - 20 segundos atrás
Construção irregular?
Estrelas Em Outras - FamÃlia e Relacionamentos - Perguntado por RM - 0 respostas - 21 segundos atrás
texto disertativo sobre direito dos idosos?
Estrelas Em Ensino e Instrução - Perguntado por Vitor Israel - 0 respostas - 22 segundos atrás
Rappers norte americanos acompanham invasão e fazem Rap sobre o Vai, Corinthians ?
Estrelas Em Futebol Brasileiro - Perguntado por O UNICO BI MUNDIAL FIFA DA AMÃRICA - 0 respostas - 23 segundos atrás
quanto vale 1 terreno 250 mt.R.hermniia R. begonse em londrina pr.?
Estrelas Em Imóveis - Perguntado por jair jorge - 0 respostas - 26 segundos atrás
esse tipo de dor é normal?
Estrelas Em Gravidez - Perguntado por Monique - 0 respostas - 30 segundos atrás
Qual e o seu esporte preferido?
Estrelas Em Outras - Esportes - Perguntado por Ivica - 0 respostas - 31 segundos atrás
algum jogo GRATIS estilo minecraft legal?
Estrelas Em Videogames e Jogos Online - Perguntado por Guilherme - 0 respostas - 36 segundos atrás
Alguém faria um ar condicionado caseiro e me venderia? Eu compro!?
Estrelas Em Outros - Eletrônicos - Perguntado por Rê - 0 respostas - 37 segundos atrás
devo ou nao ir falar que gosto dela?
Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por Guilherme - 0 respostas - 39 segundos atrás
Chico Xavier chegou as telas do cinema graças a grandeza do seu trabalho ?
Estrelas Em Religião e Espiritualidade - Perguntado por ROAD CREW - 0 respostas - 44 segundos atrás
Se eu for DJ posso só tocar musica eletronica ,,ou vou ter que tocar outros estilos tambem ?
Estrelas Em Outros - Música - Perguntado por Leandro - 0 respostas - 46 segundos atrás
AINDA NÃO CONSEGUI VER MINHA NOTA DO ENEM !!!!?
Estrelas Em Outras - Educação - Perguntado por Thiago - 0 respostas - 48 segundos atrás
como engordar 4 kg em uma semana?
Estrelas Em Dietas e Educação FÃsica - Perguntado por anoni - 0 respostas - 49 segundos atrás
Gamers o que vcs acharam do lançamento de Assassin's creed 3?
Estrelas Em Xbox - Perguntado por Dimmu Borgir - 0 respostas - 52 segundos atrás
eu nunca me apaixonei por uma garota? não sou ***** -.-?
Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por Herick - 0 respostas - 1 minutos atrás
Na sua opinião, existem relacionamentos perfeitos?
Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por Sabrina Hill - 2 respostas - 1 minutos atrás