me ajudem acho que estou afim desse cara mesmo!!!!?
eu gosto de um rapaz agente é migos recentes nos conhecemos a menos de um mes e eu sou afim dele e desconfio que ele saiba,ele andava me dando umas chavecadas e talls mais como ele tinha fama de ser ¨galinha¨ eu resolvi dizer que tinha namorado baita idiotice mais acho que ele acha que é mentira sei lá,só que de ums tempos para cá ele parou de falar comigo no msn tipo e se fala é pq eu pergunto nus e bate aquela puts que raiva agente fica ali esperando o cara entrar e quando entra buiufas nem fala :S meninas vcs devem entender oq eu estou falando rs nus ai hj ele colocou camila do lado do nome dele no msn caramba eu fiquei mal pakas sabe aquele aperto ñ sei se estou gostando realmente dele ou se é passageiro mais dói cara ai garotas oque faço garotos tbm rsrsrs puxa vida eu sou muito orgulhosa se ele ñ fala comigo tbm nao falo com ele ainda mais com essa camila na area rsrsrs me ajudem axo que estou afim desse cara mesmo
obs:agente ja saiu uma vez,mais só nos conhecemos!!!
Comments
Boa noite.
A resolução desse problema não é tão simples. Ele aprece ter outra pessoa e se vc tentar uma estratégia de chegar em cima poderá já ter sido tarde demais. O ideal é vc tentar chamar a atenção dele por outros meios e passar a dar mole p/ que ele perceba. Se ele tiver realmente namorada ou estiver afim dessa Camila é sinal de que sua vez passou. Ande um pouco mais arrumada que o normal, capriche no visual, dê uma retocada na maquiagem, nos cabelos e seja um pouco difícil. No outro dia olhe nos olhos e sorria de forma tímida p/ que ele ache que vc está dando mole. Depois volte a ficar indiferente e fingindo que nada acontece. Se ele estiver afim tomará uma atitude de puxar assunto assim que ver que vc não dá tanta importância ao fato, mas que dá alguma chance. Explore o que vc tem de melhor: Sua sensualidade.
Essas são as minhas palavras. Abs e tenha uma boa semana.