Como posso proteger meu gato em minha casa?
Vou para uma casa e ela tem uma varandinha no 2º andar, o problema é que meu gato pode facilmente ir para a varanda e pular da varanda para o muro e sair da casa. Como eu posso fazer com que ele não passe mas também sem "estragar a casa" colocando rede na varanda enfim, nem tem como pois a varanda não tem teto para colocar. Também não posso colocar aquela rede de muro pois minha mãe não quer, acho que é por causa de ordens do condominio. O que posso fazer? Ajudem!
Comments
já me mudei com meus gatos e nehum deles tentou voltar para a casa antiga.
Agora, o portãozinho funciona para conter cachorro, gato pula tranquilamente. eu sugiro é você colocar um tela anti inseto na porta que dá acesso à varanda, daquele tipo que faz uma porta de correr só que só tem a armação, as bordas, por assim dizer, e no meio é só a tela. assim você pode deixar a porta com tela fechada, sem perder a ventilação e a iluminação natural.
ñ ha nada ha fazer os gatos saem mesmo!
Não se preocupe os gatos sabem se defender dos obstáculos difÃcil é defender dos seres humanos.
.
Não adianta deixar a varanda sempre fechada, não é? Então faça assim: sabe aqueles portãozinhos de fim e começo de escada para crianças? Já vi uns daqueles para animais(Não sei se os gatos conseguem pular, pois em cima é 'muito fino') coloca nas escadas e deixa o gato sempre no andar de baixo.
Tenta procurar as grades em algum Pet Shop, ok? Espero ter ajudado em algo!
Não pretendo desaminar vc.,mas gatos não costumam
se adequar a casa nova.
Eles costumam voltar para a casa antiga.
Procure se informar com um veterinário,,,,quem sabe
ele tenha alguma solução.
quando aconteceu comigo sofri muito....
Já tinha ouvido várias estórias sobre comportamento dos
gatos,mas não queria acreditar....
desejo sinceramente que vc. consiga reter o seu gato na nova casa.
Até.