Você já pegou alguém no flagra? Viu a intimidade de alguém? Algo que não deveria ter visto?
Você já viu alguém pelado, ou tomando banho, ou transando, ou fazendo alguma outra coisa íntima que você não deveria ter visto, mais viu?
Conte como foi!
Você já viu alguém pelado, ou tomando banho, ou transando, ou fazendo alguma outra coisa íntima que você não deveria ter visto, mais viu?
Conte como foi!
Comments
Aconteceu semana passada..
a porta do banheiro tava encostada e quando abri a porta..
dei de cara com a cena:
Minha prima transando com o namorado debaixo do chuveiro..eles nem me viram entrar de tão "ocupados" que estavam..hehehe
Fiquei BE-GE!!!
saí de fininho e nem falei nada depois pra nenhum dos dois...
Já,e o pior que foram meus pais,mas foi totalmente involuntário.Também,se descuidaram e deixaram a porta aberta...
Não, nunca vi nada
Já. Mas posso garantir q 95% das vezes foi sem querer, rsrsrsrsrsrsssr... E foi meio constrangedor. Alguns dos flagrados perceberam q eu vi, e ficaram ainda mais constrangidos q eu.
Seguinte: não quer ser visto, feche a cortina, não é?
Não,mas tenho uma listinha aki na cabeça.
Quando eu sai do restaurante a noite fui pegar o meu carro no estcionamento e vi uma amiga dentro de seu propio carro chu.... do seu namorado, e eles fizeram questão de me comprimentar.
Quando eu era jovem sim.
Cheguei cedo ao escritório e ao me dirigir ao banheiro encontrei um dos diretores da empresa fazendo aquela boquinha ... na secretária (que era filha de outro diretor).
Voltei rapidamente, mas já era tarde, havia visto. Também os infelizes sequer fecharam a porta com a chave...
Naquela mesma tarde recebi o Aviso Prévio...
O mais incrÃvel:
Quando cheguei em casa havia um recado para mim, um emprego, onde ganharia o dobro... fui...
Sim, mas eu fiz de conta que não tinha visto.
Peguei um grande amigo meu na época numa sauna hetero-masculina se masturbando. Achei estranho pq ele sendo homem também ficar excitado naquele lugar, então eu disfarcei e fiz de conta que não tinha visto nada e mesmo assim o cara ficou tão sem graça comigo que foi embora.
Já vi uma garota fazendo um "felatio in ore" a um rapaz, num canto de um muro.
ja vi uma amiga transar dentro do carro,foi super chato,por que eu não sabia e cheguei com tudo,ai ficou aquele clima.......pedi desculpa mas ai ja éra,bjoss!!!