Voces se venderiam ? por um bom valor?
Jamais, Só as desvalorizadas fariam isso !
Já transei muito por amor, e as pessoas não me deram valor. Agora eu me valorizo. E cobro para "fazer amor" sem sentir amor. R$ 300,00 ativo; R$ 300,00 passivo e R$ 500,00 versátil. Detalhes: por 02 horas, nem mais um minuto. Moro no litoral, e em dezembro, até ontém, faturei R$ 6.000,00. E já tenho programação para hoje à noite e amanhã à tarde. Agenda lotada. Outro detalhe: gastei R$ 1.500,00 entre academia, depilação, mão, pé, massagens, gasolina, sauna...etc. Exigências profissionais.
não vendo meu corpo nem por todo dinheiro do mundo.
Eu comeria ela de graça mesmo. Morro de curiosidade de saber como é... hehehe
não faria isso....n faria sentido e n valeria a pena.
FELIZ ANO NOVO!!!
Nao me venderia,nem por muito,nem por pouco!
sim!!!
adorooooo dinheiro
não tenho bucet@ -ainda- e não como mulher.
Não fasso esses tipos de coisa.
Sou hetero, transaria com uma mulher até de graça. Não transaria com homens (saudáveis ou doentes) e com mulheres doentes (AIDS e demais DST's) nem com todo o dinheiro do mundo.
Comments
Jamais, Só as desvalorizadas fariam isso !
Já transei muito por amor, e as pessoas não me deram valor. Agora eu me valorizo. E cobro para "fazer amor" sem sentir amor. R$ 300,00 ativo; R$ 300,00 passivo e R$ 500,00 versátil. Detalhes: por 02 horas, nem mais um minuto. Moro no litoral, e em dezembro, até ontém, faturei R$ 6.000,00. E já tenho programação para hoje à noite e amanhã à tarde. Agenda lotada. Outro detalhe: gastei R$ 1.500,00 entre academia, depilação, mão, pé, massagens, gasolina, sauna...etc. Exigências profissionais.
não vendo meu corpo nem por todo dinheiro do mundo.
Eu comeria ela de graça mesmo. Morro de curiosidade de saber como é... hehehe
não faria isso....n faria sentido e n valeria a pena.
FELIZ ANO NOVO!!!
Nao me venderia,nem por muito,nem por pouco!
sim!!!
adorooooo dinheiro
não tenho bucet@ -ainda- e não como mulher.
Não fasso esses tipos de coisa.
Sou hetero, transaria com uma mulher até de graça. Não transaria com homens (saudáveis ou doentes) e com mulheres doentes (AIDS e demais DST's) nem com todo o dinheiro do mundo.