Minha amiga faz aniversário no fim do mês e eu estava pensando em dar alguma coisa feita a mão, já que ela adora...
Mas eu estou sem idéia, alguma sugestão?
Se essa amiga fosse a minha eu daria um caneca de porcelana! (artesanatos)
Escrito I love you ou coisa do tipo!! Ou se preferir, uma coisa mais simples, como uma pulseira da amizade, sabe?
Caneca de porcelana ou gesso, barro, etc...
1- Compre o material
2- Faça o molde de caneca
3- Pinte com tinta
4- faça os detalhes, flores, coração etc...
5- Coloque alguma coisa dentro (Chocolate etc..
Pulseira:
1- Compre linha de pesca
2- Compre em bijuterias ou as vezes em papelarias pedrinhas com furos no meio
3- passe a linha por dentro das pedrinhas e pronto;
Beijãoo...
Espero ter ajudado!! 2 pontoss!! *--*
Olha eu já fiz isso antes e minha amiga amou, seguinte Compre uma caixa de madeira ou mande fazer do tamanho que quiser,( a minha foi delicada pequena para guardar no quarda-roupa ou no Rack) se quiser também por dentro ela pode ter repartições. Então você recorta fotos de vocês, revistas, escreve ou cola também o nome dela ou jeito que só você chama ela, na caixa. Fica perfeito bem coladinho e com carinho, ela vai amar, ahh minha amiga usou para guardar joias. Espero ter ajudado!
Comments
Se essa amiga fosse a minha eu daria um caneca de porcelana! (artesanatos)
Escrito I love you ou coisa do tipo!! Ou se preferir, uma coisa mais simples, como uma pulseira da amizade, sabe?
Caneca de porcelana ou gesso, barro, etc...
1- Compre o material
2- Faça o molde de caneca
3- Pinte com tinta
4- faça os detalhes, flores, coração etc...
5- Coloque alguma coisa dentro (Chocolate etc..
Pulseira:
1- Compre linha de pesca
2- Compre em bijuterias ou as vezes em papelarias pedrinhas com furos no meio
3- passe a linha por dentro das pedrinhas e pronto;
Beijãoo...
Espero ter ajudado!! 2 pontoss!! *--*
Olha eu já fiz isso antes e minha amiga amou, seguinte Compre uma caixa de madeira ou mande fazer do tamanho que quiser,( a minha foi delicada pequena para guardar no quarda-roupa ou no Rack) se quiser também por dentro ela pode ter repartições. Então você recorta fotos de vocês, revistas, escreve ou cola também o nome dela ou jeito que só você chama ela, na caixa. Fica perfeito bem coladinho e com carinho, ela vai amar, ahh minha amiga usou para guardar joias. Espero ter ajudado!