estou apaixonado me ajudem por favor ? :(?
Ae galera encontrei uma menina mto linda e como me apaixono facil me apaixonei sem mesmo falar com ela. Ela fez 13anos esse ano a prima dela disse e eu vou fazer 15anos em dezembro , como nunca namorei nem tenho ideia doq falar pra ela
So kerio saber a opinião de vcs : Vcs axa q na proxima vez q eu ver ela eu ja me declarou ou so converso e me declarou dps de algum tempo ? sera q ela vai me kere?
Comments
Vira amigo dela primeiro né ! A garota vai achar estranho você chegar nela do nada e se declarar sem ao menos saber da vida dela. Depois que você já tiver intimidade vai dando algumas indiretas pra ver se ela ta na sua, se ela te corresponde e se tu achar que sim.. fala tudo )
Quando a ver novamente, apenas converse com ela e vai a conhecendo. Depois de um tempo ainda estiver gostando dela, você se delcara, mas vai com calma, pois você mal a conhece. Boa sorte.
Conheço bem esse tipo de historia não vai dar certo mas se quer mesmo conselho converse com ela, seja amigo dela e conquiste-a só depois fale oq sente se falar logo de cara vai dar medo nela.
Vcs ainda estão se conhecendo, primeiro deixa ela te conhecer pra depois se declarar! Aguenta um pouco amore.