estou apaixonado me ajudem por favor ? :(?

Ae galera encontrei uma menina mto linda e como me apaixono facil me apaixonei sem mesmo falar com ela. Ela fez 13anos esse ano a prima dela disse e eu vou fazer 15anos em dezembro , como nunca namorei nem tenho ideia doq falar pra ela :(

So kerio saber a opinião de vcs : Vcs axa q na proxima vez q eu ver ela eu ja me declarou ou so converso e me declarou dps de algum tempo ? sera q ela vai me kere?

Comments

• Vira amigo dela primeiro né ! A garota vai achar estranho você chegar nela do nada e se declarar sem ao menos saber da vida dela. Depois que você já tiver intimidade vai dando algumas indiretas pra ver se ela ta na sua, se ela te corresponde e se tu achar que sim.. fala tudo :))

• Quando a ver novamente, apenas converse com ela e vai a conhecendo. Depois de um tempo ainda estiver gostando dela, você se delcara, mas vai com calma, pois você mal a conhece. Boa sorte.

• Conheço bem esse tipo de historia não vai dar certo mas se quer mesmo conselho converse com ela, seja amigo dela e conquiste-a só depois fale oq sente se falar logo de cara vai dar medo nela.

• Vcs ainda estão se conhecendo, primeiro deixa ela te conhecer pra depois se declarar! Aguenta um pouco amore.

Sign In or Register to comment.