Gente eu dou ou não o beijo no menino ?
Bom , minhas amigas disseram que eu não tinha coragem de dar e disse que se eu não desse o beijo nele elas todas iam ficar dizendo que eu amarelei e que todo mundo ia ficar com raiva de mim era para dar hoje só que eu achei melhor deixar para amanhã eu tou começando a gostar dele mais não é beijo na boca até por que eu tenho 12 anos e sou boca virgem , é na bochecha só que eu sou muito tímida e fiquei com medo mais eu ainda não sei se eu dou ou não , o que vocês acham eu dou ou não dou ?
Comments
Vai la fia beija logo
Quem precisa saber é você mesma.
Não conheço nem você e nem o menino.
Se gosta dele dá um beijo na testa ou na bochexa.
Boa sorte!!!
Não faça isso! Essas suas "amigas", não são amigas mesmo. Na sua idade, você nem sabe direito o que é ser amigo e ter um amigo. Essas meninas são muito infantis! Faça isso quando você quiser, não porque elas querem que você faça.
Tente falar com ele ou escrever uma carta dizento q vc gosta dele.
Nao se esqueça de fala q vc é tÃmida.
Para ficar bem mais facil, convide ele pra siar e escolha um lugar bem menos movimantado.
Se issu for melhor pra vc.
E vamos ver se dar td certuh.
Tente não fazer a vontade dessas suas amigas.Se não quer,não importa as ameaças,não faça.
O melhor beijo é aquele que acontece naturalmente,numa conversa com a pessoa que você ama e sem ninguém por perto.Não perca momentos mágicos e inesquecÃveis por causa de "amigas" e amigos e outras pessoas.Siga a voz de Deus,dos seus pais e depois do coração.
bja se vc num kzer ser zoada
quem sabe é você
você quer beijar ele?
ha da um beinjinho da bochecha dele!!!hahahah!!
e se tiver coragem!!da um selinho rapido!!XD
aFF... Cada uma...