Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ?

Olá galera, eu queria fazer faculdade de analise de sistemas, mas eu vi na net que usa muita linguagem de programaçao, mas o problema é : eu nao sei nada sobre programaçao. oque eu queria saber de voces é...... eu vou ter algum problema na faculdade ? ou eles vao me ensinar tudo lá ? ou eu devo desistir do curso ?

Muito obrigado pela atençao de voces ! FIQUEM COM DEUS !

Comments

• Se você realmente quer fazer essa facul não desiste não, vai tentando aprender algumas coisas em casa e quando tu começar a facul vai pegando o que faltar (se faltar).

Se você estiver interessado este site tem um tutorial bem simples de se entender sobre alguns tipos de programação: http://www.codecademy.com/pt/learn (palestrante de T.I. passou esse site).

• Aprenda o básico pra não ficar vendo navios no início, logo depois você pega o ritmo junto ao curso.

• Ao cursar a faculdade, as matérias sobre programação iniciarão do básico, começando por algoritmos, lógica de programação e etc. A sintaxe você aprenderá depois, quando escolher uma linguagem específica para programar. Sugiro iniciar a faculdade, pois todos os passos serão dados no decorrer do curso. Ter dificuldade nesta matéria é comum, pois é algo que não aprendemos no ensino médio. Para iniciar bem recomendo pesquisar sobre Lógica de Programação, pois tudo gira sobre ela. Não desista, pois mesmo fazendo este curso você poderá conseguir trabalhar na área de suporte técnico, não tendo relação com programação.

• Caaarma tio, desiste não ! Vão te ensinar tudo lá ! Mas nunca deixe de correr atras do seu conhecimento a partir da base dada na faculdade ;)

Sign In or Register to comment.