com 10 dias de atraso menstrual o beta hch acusa gravidez?

ola pessoal eu tenho uma dúvida quanto o resultado do beta hcg com 10 dia de atraso da menstruação será que já da para diagnosticar uma grávidez por favor me ajudem com essa dúvida!!!

Comments

• Com 10 dias de atraso menstrual o Beta HCG já funciona muito bem e é o exame mais confiável para diagnosticar gravidez.

Boa sorte.

• com certeza pode fazer que é batata...o meu acusou com 7 dias..

deu positivo e eu estava gravidinha

• Existem muitas opiniões sobre esse assunto, alguns dizem que 15 dias depois da concepção o exame já acusa. Outros dizem que depois de 7 dias do atraso mestrual é garantido e tal.

mas a rigor, depois do atraso da mestruaçào já teria que aparecer sim, pois é quase 100% certeiro.

Bjus

• Querida o meu com 3 dias de atraso deu gravidez 100% positivo...

• Pode ser até que com dez dias de atraso o BHCG dê positivo em algumas mulheres devido ao aumento de hormônios, mais segundo os ginecologistas o exame é mais eficaz apartir de quinze dias.

O melhor é vc esperar mais um pouco, evitar tomar remédios desconhecidos, o que ocorre com a maioria das mulheres e procurar orientação de um ginecologista.

Tbm pode ocorrer esse atraso devido a ansiedade.

Bjs!

• Sim ele é quase 100% preciso

Porem tem pessoas q apresenta menos desse hormonio no organismo, entao pode negativar

Boa sorte!!!

Faça o exame do sangue, é mas preciso tb

• eu nuca fiz, mas que eu saiba, fazendo uma semana após o sexo já funciona. esse método é muito eficáz e dá pra saber já sim

Sign In or Register to comment.