com 10 dias de atraso menstrual o beta hch acusa gravidez?
ola pessoal eu tenho uma dúvida quanto o resultado do beta hcg com 10 dia de atraso da menstruação será que já da para diagnosticar uma grávidez por favor me ajudem com essa dúvida!!!
ola pessoal eu tenho uma dúvida quanto o resultado do beta hcg com 10 dia de atraso da menstruação será que já da para diagnosticar uma grávidez por favor me ajudem com essa dúvida!!!
Comments
Com 10 dias de atraso menstrual o Beta HCG já funciona muito bem e é o exame mais confiável para diagnosticar gravidez.
Boa sorte.
Sim Sim Sim!!!
com certeza pode fazer que é batata...o meu acusou com 7 dias..
deu positivo e eu estava gravidinha
Existem muitas opiniões sobre esse assunto, alguns dizem que 15 dias depois da concepção o exame já acusa. Outros dizem que depois de 7 dias do atraso mestrual é garantido e tal.
mas a rigor, depois do atraso da mestruaçào já teria que aparecer sim, pois é quase 100% certeiro.
Bjus
Querida o meu com 3 dias de atraso deu gravidez 100% positivo...
Pode ser até que com dez dias de atraso o BHCG dê positivo em algumas mulheres devido ao aumento de hormônios, mais segundo os ginecologistas o exame é mais eficaz apartir de quinze dias.
O melhor é vc esperar mais um pouco, evitar tomar remédios desconhecidos, o que ocorre com a maioria das mulheres e procurar orientação de um ginecologista.
Tbm pode ocorrer esse atraso devido a ansiedade.
Bjs!
Sim ele é quase 100% preciso
Porem tem pessoas q apresenta menos desse hormonio no organismo, entao pode negativar
Boa sorte!!!
Faça o exame do sangue, é mas preciso tb
eu nuca fiz, mas que eu saiba, fazendo uma semana após o sexo já funciona. esse método é muito eficáz e dá pra saber já sim