Voce sabem algum tempero em po para salada que misture com azeite.?
Meu filho não tolera vinagre, limao, iogurte e maionese. Preciso ou n ao preciso de ajuda?
Meu filho não tolera vinagre, limao, iogurte e maionese. Preciso ou n ao preciso de ajuda?
Comments
Oi amiga.
eu também tenho esse problema.
Então tempero a salada com azeite e o sazon verdinho pra salada.
Abraços
No supermercado existem temperos prontos da GRILL e uma mais baratinho. São excelentes, você vai gostar.
Pode misturar com o azeite Estregão
Estragão Artemisia dracunculus
Uma erva com bonitas folhas finas, com um sabor forte mas subtil. Se a cultivar, assegure-se de que se trata da variante francesa, pois a russa cresce prolificamente mas não tem o mesmo sabor. O estragão é famoso pela sua aplicação em frangos, manteigas, molhos, ovos e peixe, mas também pode ser usado na carne e peças de caça e em tempero de saladas.
Vc pode tentar improvisar e bater orégano no liquidificador até ficar pó e passar na peneira para não deixar pedacinhos e o pó adicionar no azeite tente tb fazer o mesmo com
alho desidratado, ou cebola desidratada, ou salsinha desidratada ou outras ervas desidratadas evite usar temperos que usem ciclamato de monosodio (sazon, ajinomoto) que provocam enxaqueca e hipertensão
oi, tempere apenas com sal e azeite de oliva extra-virgem.
Além de que é excelente para a saúde!!
Achei maravilhoso ele não tolerar maionese e nem agosto. Se vc quer ver seu filho sempre saudável, nem pense em dar-lhe maionese, ainda mais aquelas compradas!
coloque alho bem amassado, limão, água, vinagre ou shoyo. No final uma pitadinha de sazon. à show
Já foi falado , Sazon para saladas.
O Sazon fica muito bom. Você não precisa de ajuda. à ´so preparar a salada sem tempêro servir este separado. Cada um tempera a seu gosto. Eu mesmo costumo comer saladas sem tempêro algum.
Use apenas, sal e um bom azeite.
Quanto ao Sazon aconselhado em outra resposta se você soubesse do que e como é feito eliminaria da sua dieta.