POSSO ESTAR GRÁVIDA????? ME AJUDEM?

SEMANA PASSADA EU E MEU NAMORADO FOMOS ''UM POUCO ALÉM'' DIGAMOS, FIZEMOS MOVIMENTOS UM EM CIMA DO OUTRO, SABEM? SO Q COM ROUPA... E ELE COLOCOU O DEDO.... ESTOU COM MT MEDO DE ESTAR GRAVIDA? ATE ONTEM ESTAVA SENTINDO MEUS SEIOS UM POUCO MAIORES, ESTAVA MT IRRITADA... SERA Q POSSO ESTAR GRÁVIDA??? ME AJUDEEM!!!!

Update:

E estava com mta falta de apetite... Pode ser psicologico??? estou c mt medo pois tenho 17 anos apenas!

Comments

• provavelmente ñ..

Poiis uma gravidez sóh acontece se ouver ejaculação dentrO.e tbem ainda tah recentee(semana passada néah),éh um poko dificil de jah aparecer sintomas.. seios maiores e irritação pode ser sua menstruação ki pode tah viindo.seii láh

• Se colocou o dedo sem unha, tu pode estar grávida sim.

• minha filha... ta certo que a medicina ta avançada mas daí a engravidar com o dedo vc foi longe demais!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

• vai nascer dedinho com roupa

• Minha cara. Vc não está grávida... não se preocupe... Tome um pouco de cuidado com os ímpetos do seu namorado e converse um pouco mais com ele sobre essas coisas. Pelo que percebo ele não tem muita maturidade para ser pai e nem você o preparo suficiente para ser mãe. Brinquem mas com responsabilidade. Quanto aos sintomas, é TPM

• Amore relaxa!

Com toda certeza você não esta gravida!

Não houve penetração dele em você a não ser com o dedo!

Isso é psicologico, no caso dos seios pode ser a menstruação que vai descer!

Passei por isso, fiquei tão paranóica que minha menstruação até atrasou!

beijos e relaxe!

• Não, apenas sinal que tua mostra vai descer.

• Fique tranquila,pois vc não está gravida,se em uma relação sexual com ejaculação interna uma mulher saudável tem 30% de chance de engravidar imagine em uma relação sexual sem ejuculação e com roupa?

Os seios inchados podem ser causados por fatores psicologicos ou mesmo pela TPM.

• para de ser louca.. DKK como você pode esta grávida se nem houve penetração?

• Com toda essa "gritaria"... nem dar pra responder...

Sign In or Register to comment.