Alguem saberia me dizer...p/ que serve a Vida?

Pq até hj eu não vi nada que me desse um motivo real para continuar vivo...

Comments

  • Deus te criou com propósitos MARAVILHOSOS você ainda não descobriu!!!

    Você não é obra do acaso, sabia!!!!

    Quando Deus pensou em te criar ele estava inspirado!!!

    Vivemos neste mundo para servir e agradar Aquele que nos criou, que tem guardado sua vida, te livrado de inúmeras ciladas...pense nisso, e tem mais....ele enviou o único Filho dele ao mundo para que pudéssemos ter acesso direto ao coração do Pai, sinta o imenso amor que Deus te amou, antes que tudo se formasse nesta terra, você já estava nos planos divinos.

    Ele te ama muito!!!!!!!!!!

    Nunca desista!!!!!

    Bjsssss

  • Eu poderia falar pra vc procurar alguma coisa sobre filosofia e espiritísmo, poderia falar pra vc ler o evangélio segundo o espiritismo, que me ajudou bastante, mas acho que vc esta com drepressão e assim nem indo ao circo ou ao teatro vc vai conseguir sorrir. Podia dar motivos pra vc valorizar a vida, mas os motivos que me insentivam talves não insentivem vc, vc poderia ligar para o CVV (Centro de valorização a vida) e desabafar, se drogar não é remédio para isso. A solução esta dentro de vc, cabe vc encontrar o que te deixa feliz, o que te faz rir, o que te dá esperança, pois a vida é dura pra todos!, tem gente na miséria que é feliz!, converse com um psicólogo ou com um padre, mas só saiba que nessa vida nada é por acaso, vc tem uma missão e tem seu valor e tb pode ser valioza para alguém, se o ambiente que vive é um lixo, afaste-se dele. Quando a vida lhe dá limões azedos, faça deles uma doce limonada!!!!

  • Não caminharei pelo campo da filosofia, e nem da teologia. Porém caminharei pelo campo da fisiologia, de uma forma bem leiga, e simples.

    Vc diz que até hj vc não viu nada que te desse motivo para continuar viva. Porém não percebe que tudo que seu corpo faz é te manter viva. E essa tentativa constante, desde o dia de seu nascimento, será sempre constante. Nunca perderá a vontade de respirar, a não ser que algo a impeça. Seu coração sempre estará batendo, a não ser que algo o impeça. Em resumo seu corpo sempre estará tentando se manter vivo, ao menos que algo o breque. Se ficar sem comer, seu corpo se consumirá até o ultimo fio de proteína disponível em si próprio, para se manter vivo. Enfim, tudo dentro de vc é feito para se manter vivo, até a busca desta resposta é uma forma de se manter dentro da vida.

    Enfim, a vida foi feita para se viver.

    Porque não é ela, a vida, a sumidade da crueldade. E sim, o tempo que é cruel. Porque ele não para. Então passe um tempo no meio dos mais velhos para aprender, que o tempo chegou pra eles, e todos eles percebem que se tivessem mais tempo poderiam fazer muito mais coisas que eles fizeram. E então perceberá que suas células não perguntam porque não param de se alimentar e jogar fora as coisas ruins pra ela. E assim sucessivamente na cadeia hierarquica do seu organismo. E nem mesmo todo o seu corpo sabe o que é o tempo, só sabe que ele passou, e sempre vai passar.

    Logo a vida foi feita pra se viver. Sem perguntar, sem ponderar sobre o porque dela. Apenas manter o fluxo natural de toda a natureza, se manter vivo, enquanto o tempo passa.

    Vai passar bilhões de anos, vc terá ido, eu terei ido, e nem saberão de nossa existência, da mesma forma que nem lembramos da existência da célula morta da pele, que foi-se embora quando tomamos nosso ultimo banho. Mas ela viveu, algum tempo dentro de nossa vida.

    Portanto devemos viver. Mesmo não entendendo porque vivemos. Apenas isso.

    Antes que o tempo passe.

    E já que não seremos lembrados na existência geral de tudo no Universo. Que pelo menos nós tenhamos boas lembranças de nós mesmos enquanto tivermos vivos. E para isso precisamos estar vivos.

    Depois...

  • Pra cada um cuidar da sua!!!

    Bjuss!!!

  • minha querida.

    A vida deve ser encarada como uma oportunidade que cada um recebe gratuitamente para se fazer a diferença , mostrar seus valores , suas idéias , compartilhar experiencias e etc.

    Enfim não desperdice esta oportunidade,não deixe ela passar em branco.

  • Ame a vida,

    Porque a vida é de grande valor.

    Queira o que não possuas,

    porque quem luta alcança seus ideais

    Abrace o mundo,

    porque no mundo há tudo o que você deseja.

    Ofereça ajuda.

    Haverá a recompensa final.

    Aprenda a amar,

    quem te ama espera isso de você!

    Faça de tudo um pouco,

    para que um dia,

    você tenha um pouco de tudo.

    Bjs,

    má.

  • Para ser vivida.

  • A vida é uma dádiva de Deus....e ela serve para tantas coisas, eu acredito que é a chace que temos de serms pessoas melhores, de amarmos mais, sem preconceitos e nem distinções.....tirar a vida mesmo que seja a sua própria é um ato contra a vontade de Deus.....

    Eu poderia enumerar um milhão de motivos para viver, mas cada pessoa tem que buscar o seu......

  • Liberdade, Igualdade, Fraternidade, Procriar, Viver em sociedade, Amar, Respirar e Viver!

    NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL É CLÁUSULA PÉTREA O DIREITO A VIDA, ONDE É UM DIREITO FUNDAMENTAL INTERPRETADO PELOS DOUTRINA DORES DE DIREITO.

    Quando um dia você for pai/mãe você vai saber para que serve a vida!

    Que pergunta em!

  • O GRANDE MOTIVO DE VOCE ESTAR VIVO......é VOCE, porque você é unica, tem muitas coisas reservada para voce..... e muita gente precisa de voce...

    A vida é tão maravilhosa.... sabe tudo que temos, cada planta, cada pessoa, cada ser que Deus criou.....

    Talvez voce esteja desanimado, porque não está em busca de um sonho..... Busque um sonho, busque um ideal para voce...

    Filhos, familia, estudo, crescimento.....

    NOSSA VIVER E MARAVILHOSO.

    VOU DEIXAR PARA VOCE.... ESSA LINDA MUSICA

    E PRECISO SABER VIVER

    Quem espera que a vida

    Seja feita de ilusão

    Pode até ficar maluco

    Ou morrer na solidão

    É preciso ter cuidado

    Pra mais tarde não sofrer

    É preciso saber viver

    Toda pedra do caminho

    Você pode retirar

    Numa flor que tem espinhos

    Você pode se arranhar

    Se o bem e o mal existem

    Você pode escolher

    É preciso saber viver

    É preciso saber viver

    Saber viver

Sign In or Register to comment.