espiritos podem entrar nos sonhos?
pois me lembro que tive um pesadelo em 2009 ou 2010 que tinha uma pessoa esquisita sentada no meu lugar na sala se aula eu fikava meio apreensivo com ele ate que resolvi falar com ele mais ele me olhou com cara de deboche e cinismo como se ja me conhecesse ai ele me encarava e os olhos dele fikavamm mudando de cor que nem de vampiro,parecia olho o chucky e ele começava a falar coisas estranhas em voz baix,teve uma frase que eu consegui entend era mais ou menos assim:afligimos nascimentos nessa hora me apavorei ,e acordei dando um berro que deu pra escutar na esquina,depois desse susto eu percebi que nao era um pesadelo comum pois foi muito real,eu acho que um espirito maligno entrou no meu sonho sera que isso acontece?!
Update:os olhos dele era assustador brilhava que nem neon
Comments
Tem gente que acredita nisto, outros dizem que são energias que captamos e outros dizem que é apenas o nosso subconsciente.Enfim, fica difícil saber em que acreditar!
podem entrar sim e da pesadelo e faz voce ficar sufocada,sem movimento,etc e com todo respeito,isso é espiritual,voce precisa de oração,pede na igreja evangélica,vai pedindo e orando até sair e com todo respeito,o que esta acontecendo é que por trás deste pesadelo existe um demonio querendo fazer mal pra voce e voce precisa buscar em oração sua e de outros esta libertação,e se não vier de repente esta libertação, continue buscando até parar pois a biblia diz resisti ao diabo e ele fugira de vós,chegai a Deus e ele chegará a vós,procure uma igreja evangélica,Deus te ama muito
Acho que não, isso tudo é apenas algo que ativa nosso ponto emocional, como disse o amigo aí em cima. Eu já tive um pesadelo que uma mão saía da televisão e me enforcava, acordei com o coração disparado e senti uma mão me enforcando em cerca de 5 segundos e fiquei sem ar. Tudo isso é estresse e vem da nossa cabeça.
esse pesadelo se chama pesadô ele vem e te domina não existe nada que prove a origem desses sonhos e o porque deles agirem em nosso subconsciente atacando e afetando pontos emocionais do nosso sistema nervoso deixando em estado de alerta isto é resultado de muito esforço emocional estres durante o dia a dia.
espero ter ajudado
Creio que eles é que povoam nossos sonhos
Isso é bobagem...
Esse negócio de espírito não existe.
Pode ter sido uma lembrança ruim.