Tenho medo de ser gay , isto é uma fobia ?

gente tenho 15 anos, e tenho medo de ser gay, lol eu sinto atraçoês por mulheres e não gosto de homens, ano passado eu gostava de uma minina na escola , so que ela não gostava de mim, será q é por isso q tenho medo de ser gay ? hoje em dia tenho medo de olhar pros homens e gostar deles o.o, essa crise loca vem em volta de 4 em 4 meses isso começo no natal de 2011, eu sou forever alone em toda minha vida so catei 4 mininas, talves seja isso ? eu so sistematico e timido.. eu zoava com gays hj em dia não zuo mais, isso e uma fobia ? tenho q consultar com um psiquiatra?

Comments

• Se isso vim a persistir muito consulte um psicólogo.

• Bem não precisa ter medo,assume o que você quer ser e corre ser feliz.

• hmmmmmmm ESSA COCA É FANTA

• Você ainda não é "panda" ou "fanta uva", se estiver falando a verdade sobre não gostar de homens.

A homossexualidade tem intensa ligação com baixa espiritualidade. Se seu espírito anda precisando de socorro para se harmonizar, procure um bom centro espírita (nunca um terreiro; não é o melhor caminho). Você pode estar sendo obsediado, e obsessores fazem com que pessoas mudem completamente sua forma de pensar e de agir. Te desejo toda sorte do mundo, e que você adquira confiança em sua masculinidade. Deus não criou o homem para deitar com outro homem, como se fosse mulher...

Sign In or Register to comment.