nao seii como eu devo fase, ajuda ?

tipo chamar atençao,falar algoo que agradii ele ..porque a genti passa

horas no msn,mas tem horas que nem tem assunto,..

-eu queria fala alguma coisa que ele se sentice com vontadii di min !

que ele largue tudo e venha coversa só comigo ..

to sem sabe oque fazer

ajuda ?

beijo obg,

Comments

  • primeiro aprenda a escrever! urgente!

  • Veja quais os gostos dele, ou seja, o esporte, os livros que ele gosta de ler, músicas que gosta de ouvir e aprenda sobre tudo, para poder ter muita conversa com ele e assim trazê-lo para mais perto de vcê!

  • ihhhhhh, saquei...rs as vezes passo por isso tb, v´´´´´´´´´´´´´´árias vezes. Posso t mandar a real? Qndo a pessoa quer mesmo falar contigo, fala qualquer besteira e responde a qualquer asneira q vc escreve. Das duas uma: se ele n quer falar contigo é pq está ocupado na hora ou está tc com alguem com quem tenha vontade. Aproveita e responde a minh http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Primeiro libere o português do castigo,

    deve ser por isso que ele não decide

  • Quando estamos sem assunto minha namorada e eu no msn, falamos de sexo, "fogo" eu fico muito exitado e ela tambem fica molhadinha é muito bom ficar com ele duro pensando e lendo o que ela tc, nossa, até gozo sem pegar no pau, ela fica maluca de tesão.xau..

  • Aprenda a escrever, volte e faça a pergunta corretamente, isto aqui não é bricandeira não sua burraaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Ai sei lá procura saber oq ele mais gosta e dá uma de fãnzinha dos idulos dele saka's??

  • Putz, essa é difícil!!

    A única dica que posso dar é a respeito de FALTA DE ASSUNTO:

    1º : Seja um a pessoa culta. Quem lê bastante, vê filmes, bons progamas de TV, SEMPRE tem algo interessante para dizer. Se vc gosta tanto dele, PESQUISE sobre coisas os artistas que ele gosta, etc.

    2º: Estimule-o a falar sobre ele mesmo. NÃO FALHA NUNCA! Todo mundo gosta de falar sobre si mesmo e ser ouvido com atenção.

    Boa sorte

  • Nossa esse seu português está uma coisa hein rs.

    Mas não sei que vc pode fazer =/

    Bjo =)

Sign In or Register to comment.