Porque na maioria das vezes agente ver os ateus desreispeitando os cristãos?

a maioria dos nateus sempre está desreispeitando os cristao aqui nessa categoria.eu nao entendo isso.

eu nao to nem aii se vc é ateu,agnostico,crente,catolico,cetico..sei la oq;

mas respeito é bom e todo mundo gosta.E esses evangelicos que ficam xingando eles tbm é bom respeitar ne nao gente?

Update:

#ateus

Comments

  • Pense assim

    O que acontece com alguém que sai na rua com uma camiseta com o escrito "Eu amo Cristo"? Na maioria das vezes, acontece nada, no máximo será cumprimentado por uns e comentado por outros.

    Agora pense se no lugar do escrito estivesse "Eu sou ateu"... a pessoa seria xingada e ouviria muito sobre ir para o inferno, ser filho do demo, ou como já ouvi "deve ser um bandido que mata por prazer", até mesmo poderia ser agredida.

    Em qualquer coisa na vida, se você vive sendo ofendido, chega uma hora que você "explode", acaba sendo grosseiro e tal

    Mas existem casos e casos, conheço muita gente religiosa que são muito gente boa, e outras ***** (desculpe o termo) de gente. Ateus também.

  • Um verdadeiro nateu jamais desrespeitaria um cristão. Se um dia eu encontrar um nateu debochando de um cristão, de um macumbeiro ou de um católico, dizendo que eles irão para o inferno, prometo brigar com eles!

  • Seria bom que todos aqui nessa categoria passassem a escrever conforme determina as regras gramaticais do bom e velho português, o que acha??

  • Eu não sou ateu e falo nada pra quem fica chingando eles perdem a oportunidade de ser uma pessoa melhor,e pros crentes vocês acham que Chessus ia gostar disso ?

  • Nateus?

    Eu vejo muito o contrário aqui no yahoo, todo hora cristãos fazendo perguntas desrespeitando os ateus, por favor não se faça de vítima.

  • Vá à *****.

Sign In or Register to comment.